Uncategorized

Foz do Iguaçu já tem seis pré-candidatos a prefeito

foz_eleicoes

Sem que a Justiça Eleitoral adiante a data da nova eleição e o período da campanha, Foz do Iguaçu já tem seis candidatos a prefeito: Philipe Mansur (Rede), Chico Brasileiro (PSD), Nilton Bobato (PCdoB), Ivone Barofaldi (PSDB), Gilmar Piolla (PV) e Nanci Rafagnin. A justiça eleitoral deve se pronunciar sobre as novas regras da eleição em janeiro, após a volta do recesso.

5 Comentários

  1. Túlio Bandeira se encontra foragido da justiça. Está até na lista de procurados da Interpol.

  2. CAIO! Boa noite. Acabo de assistir o Debate com PHILIPE MANSUR.

    As colocações de PHILIPE MANSUR é um fato “encorajador”. Debate sem nodoa de pretensos louros, disse com a alma de um patriota. Não basta votar de maneira consciente e preciso incentivar e financiar a candidatura de NOVAS LIDERANÇAS.
    Um dos aspectos que mais chamou a atenção foi o entremeio as palavras de PHILIPE MANSUR que sempre afirmo: Na próxima eleição de 2018, todos SABEM EM QUEM NÃO DEVE VOTAR.
    A ênfase como decorreu o debate está esbarrando no NOVO FINANCIAMENTO DE CAMPANHA, que proíbe a doação de Empresas. (Se bem que no Brasil essa postura sempre foi mal elaborada e utilizada em proveito próprio e daí um pulo a corrupção). Essa nova modalidade de FINANCIAMENTO castra a renovação do setor público, beneficiando os políticos que estão no PODER, figuras conhecidas de políticos PROFISSIONAIS que devem ser banidos da nossa AGENDA DOMESTICA.
    Pessoas com a determinação de PHILIPE MANSUR será fundamental escolhe-las apoiando-as. Sem apoio econômico essas pessoas não vão chegar ao poder.
    Outro aspecto que também costumo frisar e que PHILIPE MANSUR colocou, onde estão os homens de bem: “Os maus de unem, os bons se omitem” e hora de ir a luta, a luta democrática de fato e de direito, não essa disfarçada que vivemos. Na realidade o Brasil vive a DITADURA BRANCA onde só se aprova o que interessa ao PODER.
    CAIO! Incentivar a candidatura de pessoas com visão liberal, democrata (no caso de PHILIPE social democracia) com sensibilidade social e apreço por responsabilidade fiscal.
    CAIO! A meu ver devemos liderar movimentos de certa forma que contém hombridade e honestidade de propósitos e acelerar candidatos selecionados para as Eleições que se avinham. Precisamos fazer com que os bons talentos sintam-se amparados para entrar nesse meio pernicioso e desgastado, ocupado as vezes por pessoas que não desejamos.
    Como PHILIPE MANSUR algo inédito no país.
    Abs.
    Lourenço Rendesi Junior (Louren Junior)
    Visitem o Site: http://www.lourenjunior.webnode.com.br

Comente