Uncategorized

Greca confirma Pimentel como secretário de Obras

eduardopimentel

O prefeito eleito Rafael Greca (PMN) confirmou nesta quarta-feira (21) o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSDB) na Secretaria de Infraestrutura e Obras. Pimentel é formado em administração pela Universidade Positivo. Além dele, Greca também anunciou os outros nomes que assumirão o primeiro escalão em janeiro de 2017.

Pimentel agradeceu a confiança e disse que a orientação do prefeito é investir na manutenção das ruas e acabar com os buracos e remendos do pavimento, principalmente, nos bairros da cidade. Para isso, a ideia é reativar as usinas de asfalto da Prefeitura de Curitiba. “Assumo esse importante cargo com muita responsabilidade. Sou administrador, e com gestão quero montar uma equipe técnica exclusivamente com servidores da prefeitura. Esse é meu compromisso”, afirmou.

Entre as prioridades a frente da secretaria, Pimentel destaca ainda a conclusão da Linha Verde e dar andamento as obras do PAC – Drenagem. “Uma das nossas principais preocupações com o início do verão é a forte chuva que provoca alagamentos na cidade, principalmente, na parte central. Para amenizar esse problema, é preciso intensificar as obras de macrodrenagem, drenagem, conservação e manutenção de rios na cidade”, defendeu.

EXPERIÊNCIA – Vice-prefeito eleito, Eduardo Pimentel é formado em Administração com pós-graduação em Agronegócios pela Universidade Positivo. Ele reafirmou o compromisso de ser um vice-prefeito atuante. “Quero auxiliar o Rafael Greca na administração. Eu estudei e estou preparado para isso”, disse.

No setor público, foi diretor de marketing da Fundação Cultural de Curitiba e diretor do Ceasa – Centrais de Abastecimento do Paraná S/A. Durante os quatro anos que atuou na unidade, o Ceasa passou por um grande processo de modernização que melhorou o atendimento aos produtores e consumidores paranaenses.

Eduardo Pimentel foi subchefe da Casa Civil do Governo do Paraná e assessor especial do gabinete do governador. Nascido em Curitiba, começou a trabalhar com 16 anos na área de serviços gerais do jornal O Estado do Paraná. Trabalhou ainda nos setores administrativo e comercial da TV Iguaçu.

3 Comentários

  1. Conheci este rapaz pessoalmente,e aprendi a adimirar o seu caráter, que na época acreditava ser a cópia do avo, Governador Paulo Pimentel,tudo bem. Ele cresceu, adquiriu personalidade própria e hoje é empossado numa secretaria que é um gargalo da administração que está saindo. Felizmente, pois como administrador e a orientação de Rafael Greca, tenho certeza de dias e ruas melhores na nossa Curitiba. A cada dia fica mais que provada a diferença entre Ney Leprevost e Rafael Greca. Um sonhava, o outro já fez e vai fazer mais ainda. Parabéns Curitiba! Ainda bem que o curitibano acordou em tempo,

  2. Vamos aguardar, vamos ver o que acontece. Pelo sua qualificação seria melhor assumir a Secretaria de Abastecimento e Agricultura.
    Mas a….. aguardemos.

  3. Tivemos um engenheiro na secretaria de obras… e o resultado pífio.
    O que temos de avaliar será a linha de atuação, o greca colocou este jovem, na cadeira que exige orçamento, por tratar de obras públicas e infra, neste ponto o Fruet pecou e pagou caro.
    O essencial é resgatar a manutenção da cidade e melhorar a infra, e pegar a turma do jaleco verde (meio ambiente), que só sabem multar, dar manutenção nos parques e praças e a cidade mude de cor.

Comente