Uncategorized

Eduardo é inocente, diz Requião

O senador Roberto Requião (PMDB) reagiu nesta quarta-feira, 21, à condenação do irmão, Eduardo Requião, por improbidade administrativa, por ter impedido o embarque de soja transgênica quando era superintendente do Porto de Paranaguá, durante sua gestão como governador. “Meu irmão condenado por determinar separação de soja transgênica e natural em Paranaguá, defendendo o produtor. Me sinto acuado, estarrecido”, queixou-se o peemedebista pelo twitter. Requião disse ainda que o irmão vai recorrer “e o erro judicial será corrigido”.

11 Comentários

  1. ELEITOR CURITIBANO Responder

    Inocente? Não somos juizes,mas vejam como funciona um porto de Paranágua HOJE? Ai julgem……….e vejam a qualidade e competência do Governo de hoje.

  2. REQUIAO

    VC CONTINUA FALTANDO COM A VERDADE
    VC.PERGUNTOU PARA OS PRODUTORES SE ELES PRECISAVAM DE SUA PROTEÇÃO ??
    VC ATRASOU A ENTRADA TRANSGÊNICOS E COM ISSO HOJE NAO TEMOS PESQUISAS E DEPENDEMOS DE eMprESAS Multinacionais.

  3. Erro cometeu o Eduardo quando a empregada avançou em quase meio milhão de dólares da prateleira de sua casa e ele nem percebeu.

  4. O Coitado do Requião não percebeu ainda que todos são farinha
    do mesmo saco. Vá pra casa Req !!!

  5. Como roubou esse Senhor no Porto da minha cidade, e o irmão ainda vem querer passar a mão na cabeça?! Parem né, acham que o povo é bobo!!! Vá se aposentar senador, pois só tem falado merda ultimamente!!! Vergonha para o nosso Paraná.

  6. Mas é óbvio que é, como uma pessoa como Vovó Naná, Dudu Doidão seria culpado de algo? Estas figuras não devem nada a ninguém e, muito menos aos parnanguaras. Muito pelo contrário, são os parnanguaras, os produtores rurais e o povo paranaense que estão em falta com o condenado, ele é um lutador pelas causas públicas, pena que até hoje não conseguiu convencer ninguém disto. Só os irmãos.

  7. VOVO Nana,dólares escondidos e muita maracutaia,no Porto de Paranaguá,quanto ao outro o político, além de salários absurdos,roubando a pobreza, apóia o RENAN Ladrao Calheiros,aí tem!!

Comente