Uncategorized

Em Londrina, Osmar Dias lidera as pesquisas para governador em 2018

osmar_dias

Em todas as pesquisas recentes de fonte segura, o ex-senador Osmar Dias lidera com muita folga a disputa do governo em 2018. As pesquisas de diversos institutos coincidem ao mostrar que Osmar Dias venceria qualquer um de seus adversários em confronto direto.

Para o primeiro turno, mesmo quando arrolados muitos candidatos que não estarão na disputa, Osmar sai na frente com cerca de 40% das intenções de voto, em média, o que aponta para vitória no primeiro turno.

Mesmo em pesquisa local, do Instituo Multicultural a pedido do Jornal Folha de Londrina e da Rádio Paiquerê, Osmar Dias (PDT) lidera a intenção de voto dos londrinenses para governador em 2018. Ao serem confrontados com quatro nomes, os entrevistados manifestaram preferência por Osmar. Ratinho Júnior (PSD), alcançou apenas 20%; Roberto Requião (PMDB), 8%; Cida Borghetti (PP), com 3%.

11 Comentários

  1. ELEITOR PÉ VERMELHO Responder

    NA MINHA CASA EU LIDERO AS PESQUISAS . E LONDRINA NÃO SEI NÃO ESTE CARA ABANDONOU O ESTADO DO PARANA QUANDO ESTAVA A FRENTE NO BANCO DO BRASIL, AGORA ESTA QUERENDO QUE O POVO LEMBRE DELE??? ABANDONOU O PARANÁ E QUER O QUE ??? SER GOVERNADOR??? OUTROS TEMPOS MEU SENHOR

  2. Na minha casa ninguém vota em pt, pior ainda puxadinho do pt…

    na minha pesquisa o urtigão tem o% de votos

  3. Aldemir Flores Responder

    Realmente a população demorou mas percebeu quem tem conhecimento , fibra e honestidade. CHEGOU A HORA E VEZ DO OSMAR.

  4. ELEITOR ATENTO Responder

    O URTIGÃO TRAIU O POVO , SE ABRAÇO COM O PT PARA GANHAR A VICE PRESIDÊNCIA DO BANCO DO BRASIL, VIROU AS COSTAS PARA O POVAO , FICOU ESCONDIDO SE LUCOPRETANDO DAS BENECIAS QUE O PT PROPORCIONAVA AQUELES QUE ERAM CONIVENTES COM O ASSALTO QUE FAZIAM .AGORA O PT FOI PRO BREJO E O OSMAR DIAS RESSURGE COMO CANDIDATO AO GOVERNO DO PARANA.
    SÓ BURRO , MUITO BURRO QUE ACREDITA NESTE CARA QUE JA TEVE CREDITO E PERDEU QUANDO VENDEU A ALMA PRO PT. E PRESTEM MUITA ATENÇAO NOS POLITICOS QUE APOIAM ESTE SENHOR, NÃO SÃO DE CONFIANÇA

  5. Quem serviu para o (des)governo Lula/Dilma não serve para o Paraná! Que o povo não caia no engodo de pesquisas como essa!

  6. NADA DE NOVO, SEMPRE OS MESMOS….. SERÁ QUE O PARANA VIVERIA SEM ESSA GENTE?
    MAMOU NO BANCO DO BRASIL NO GOVERNO DILMA…

    TEMOS DE RENOVAR, BUSCAR NOVA CARA, NOVO CONCEITO, SEMPRE OS MESMOS….POR ISTO SEMPRE ESTAMOS NA MESMA SITUAÇÃO….NADA DIFERENTE, UM PAÍS ASSOLADO PELA CORRUPÇÃO E REFÉM DE INTERESSES DOS QUE DETEM O PODER ECONOMICO.

Comente