Uncategorized

Requião e Gleisi fora, as vagas do senado devem sobrar para Beto Richa e Ratinho Junior

Com Requião e Gleisi Hoffmann fora de combate, abatidos pelo lulismo bolivariano e pela Lava Jato, as duas vagas de senador que serão disputadas em 2018 passam a ter dois favoritos. Se nada acontecer no caminho, o governador Beto Richa e Ratinho Jr devem levar, com facilidade, os dois mandatos. O próprio Requião deu sinal de derrotado. Afirmou em seu twitter que está desolado, decepcionado e impotente para reagir. Entre os seus seguidores cresce a corrente que o aconselha a desistir da carreira.

Nos últimos meses, Gleisi Hoffmann desabou em todas as pesquisas de intenção de voto. Mesmo que escape de uma cassação de direitos políticos pelo seu envolvimento em crimes de corrupção levantados pela Lava Jato, não conseguirá recuperar índices que um dia a fizeram a senadora mais votada do Paraná. Quando muito, poderá tentar um mandato de deputada federal, embora seja aconselhada pelo que restou der adeptos seus no PT a encarar uma disputa de deputada estadual para não correr o risco de ficar sem mandato no momento em que ainda estará enfrentando a barra dos tribunais.

11 Comentários

  1. ELEITOR DE BOA MEMORIA Responder

    ESTÃO ESQUECENDO DE:
    OSMAR DIAS
    RICARDO BARROS
    VALDIR ROSSONI
    GUSTAVO FRUET
    NÃO DESPREZEM ESTES NOMES , POIS ALGUNS DELES COM REAIS CHANCES E JA SE ARTICULAM NOS BASTIDORES E PODEM ATÉ SURPREENDER O MAIOR DOS ESPECIALISTAS.

  2. Claro, agora só falta combinar com os russos!

    Os “analistas” políticos no Brasil nunca aprendem: analisar é diferente de torcer…

    O exemplo Trump deveria silenciar muitos analistas políticos, que torceram pela derrota e esqueceram de analisar que o republicano crescia.

  3. Caro FÁBIO, a manifestação dos membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, a dupla composta pela Senadora ANÃ GLEISY e pelo Senador PINÓQUIÃO quanto a não participação nas próximas eleições é oportuna e adequada, visto que não possuem qualquer credibilidade política para apresentar ao eleitor. Queimaram todas as oportunidades. Por outro lado, lançar os nomes da dupla Beto e Ratinho, não é adequada nesse momento, em que todo e qualquer político no exercício do mandato não está sendo bem visto pelo eleitor, em razão das confrontações patrocinadas contra a sociedade. Deve-se lembrar quer o Beto possui um passivo recente com o professorado, e não será em prazo curto que estará limpo do evento, relembrar o caso do Senador Alvaro Dias. Já com o Ratinho, é um político de vida fugaz, sem experiência política. No senado, esperamos do senador a têmpera, o domínio do fato, o bom senso, e esses predicados não tem a venda e não se compra no bar da esquina, muito menos na pobre assembléia. Atenciosamente.

  4. GRANDE MESTRE... Responder

    Considero o Deputado Fernando Francisquini mais qualificado que Ratinho Jr…
    O Paraná ficaria em boas mãos….

  5. O Gustavo Fruet pode aparecer tranquilamente a frente de ambos, há quem o questionou como prefeito, mas, não o questiona como legislador (coisa de curitibano), acredito que ele tem pés para uma disputa.

  6. ELEITOR ATENTO Responder

    AO “GRANDE MESTRE” COM TODO RESPEITO FRANCISCHINI,NEM PARA SINDICO DE PREDIO, ELE É A PERSONIFICAÇÃO DA PROPAGANDA ENGANOSA.

  7. Infelizmente não é de se admirar que isso aconteça… Pois o povo elegeu Greca em Curitiba, que imaginava que estava morto politicamente. E um cara como o Furiati na Lapa, o que esperar da política local, nada… é por isso que não voto mais em ninguém…

  8. -Como diz o ditado: não há mal que sempre dure e nem bem que nunca se acabe!!!!
    -Estaremos livres destas duas eminências pardas….o clã Requião vai diminuir seu poder ou até mesmo acabar, pois não haverá herdeiros que assumam o papel de forma convincente e a Narizinho sairá pela porta dos fundos, sendo julgada com réu e beneficiária de outras maracutaias…belo exemplo!!! A primeira mulher eleita como senadora pelo Paraná, e que seria uma possível liderança poderá acabar sendo presa, juntamente com seu marido!!!

Comente