Uncategorized

Lula pede novas eleições

d’O Globo

Em uma mensagem de fim de ano publicada em suas redes sociais nesta quinta-feira, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu a realização de novas eleições, criticou o governo de Michel Temer e pediu para o povo continuar nas ruas para lutar por aposentadoria, educação, renda e emprego.

No vídeo, Lula reclama que os cortes feitos pelo governo Temer afetam apenas os mais pobres. Segundo ele, é preciso inserir o povo de volta na economia por meio de crédito e investimentos.

— O país está parado e vai continuar parado, se o governo não mudar a política econômica. A União não pode investir, as prefeituras não podem investir, os empresários não estão investindo, os bancos não dão crédito e o povo não tem crédito. Ou seja: como é que pode funcionar a economia desse jeito?

Nas palavras de Lula, é possível que o Brasil volte a ser o “país do otimismo, país dos sonhos”:

— Só pode fazer o que eu estou falando um presidente que tenha respaldo popular e respaldo popular chama-se voto na urna. Portanto, é preciso antecipar o processo eleitoral. É preciso que o povo volte a eleger um presidente pelo voto direto para que ele possa fazer as mudanças que o Brasil precisa que sejam feitas.

12 Comentários

  1. Esse cidadão se acha demais, gosta de posar de vitima e se acha maior que 516 anos de história desse gigantesco país. Como diz Marco Antônio Villa, “Lula é um ponto fora da curva e um triste capítulo de nossa história”.

  2. pato-branquense Responder

    E porque esse pilantra não fez as mudanças quando esteve lá? Só sabem estimular a vadiagem e encher os bancos de dinheiro e dar privilégio a bandidos. Qual das reformas necessárias esse “grande” presidente fez? A tributária, a trabalhista? Qual a grande obra que fez que não tenha sido em Cuba ou na Venezuela? Cadê as ferrovias e investimentos em rodovias? A educação de mal a pior e a saúde nem se fala…Pelo amor de Deus! Não sei qual dos que estão aí serve para 2018, mas esse aí…..e o pior é que o povo brasileiro vai de novo com esse tralha…eita…..

  3. O 51 está certo mas está pondo o dele na reta, duvido muito que tanto o MPF e a Justiça Federal não vão mandá-lo antes para o xilindró do que ele voltar ao Planalto.

  4. SOLANGE LOPÉS Responder

    Precisamos colocar este agitador filho de uma puta o quanto antes atrás das grades. É o cancro instalado no país.

  5. Sergio Silvestre Responder

    Lula sabe que é imbativel,nota-se na população mais pobre um certo desconforto por alguns que apoiaram e depois se arrependeram.
    Ele estava com 15% a 5 meses e hoje bate os 31% sua desaprovação caindo abaixo do 50% e se for ver outros governadores vão ver que o Lula mesmo com todeo essa perseguição é o melhor avaliado.

  6. Caro FÁBIO, a reportagem que reporta a manifestação do membro da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, ex-presidente DUENDE, MENTIROSO, ALCAGUETE LULLA ODEBRECHT, acaba de chegar ao país, e espantado com a péssima situação econômica e social anuncia a necessidade de eleições, alegando desconhecimento de que o país, devidamente institucionalizado terá eleições federais em 2018. Alega desconhecimento total, como sempre, pois sempre afirmou que não sabia de nada. Tudo o que a sociedade está passando é responsabilidade do presidente TEMER, que assumiu a 06 meses, quebrou a economia e deixou desempregados 14,0 MM de brasileiros que votaram no DUENDE LULLA. Como ” não sabia de nada”, deixou os déficit anuais bilionários acumularem-se para a sociedade pagar com suor e desemprego. Como retirou a parte que lhe cabe no butim, não passa nenhuma dificuldade financeira. O LULLA deve lembra de enviar um panetone para a ROSE DE NORONHA, para amenizar as tristezas. Atenciosamente. .

  7. O Brasil esta assim por causa dessa politica de crédito de maneira desgovernada , o povo se endividou parou de comprar , a indústria parou de produzir e a receita caiu ,que dar mais crédito para um povo individado e desempregado??

  8. O filho de uma égua quer eleição para fugir da lava jato. Estou pra ver um sujeito cara de pau como esse ainda.

  9. O Lula precisa de participar da nova eleição de síndico do Presi-
    diário de Pinhais. Arrisca não ganhar…

Comente