Uncategorized

Sabor de revanche

beto-kfde-id000002-1024x341gp-web

Sem dúvida, uma vitória do governador Beto Richa. Bem comemorada. Perceptível no inevitável tom de revanche nos discursos de hoje na posse de Rafael Greca de Macedo como prefeito de Curitiba.

Beto Richa, do PSDB, foi homenageado como grande vencedor que virou o jogo em Curitiba, depois de quatro anos sendo hostilizado pelo adversário Gustavo Fruet, do PDT. Sem dizê-lo diretamente, Richa apontou o hiato de inépcia política e administrativa dos anos Fruet. E afirmou que será parceiro na administração de Greca. De maneira muito objetiva. Beto Richa anunciou que o governo repassará R$ 60 milhões para Curitiba já no mês de janeiro e reafirmou o compromisso de reintegrar o transporte coletivo da capital e da Região Metropolitana, dois dos problemas mais graves da cidade.

4 Comentários

  1. IRINEU EVANGELISTA Responder

    Para reajuste dos funcionários públicos não tem dinheiro, para dar pro Greca tem?
    Governadorzinho mequetrefe.

  2. O que mata o país é a perda de tempo e principalmente do ego
    ferido entre os políticos. Não existe o sentimento de servir ao povo
    e sim, a si mesmos. Espero que nesta gestão dos próximos quatro
    anos pelo menos a dupla Richa e Greca consigam se unir e dar um
    novo impulso a Curitiba que passou pelos últimos anos abandonados
    em todos os sentidos.

  3. O povo curitibano é muito burro mesmo, eleger o Greca que fez um monte de besteiras aqui e no governo federal. O ruim é que o povo não teve opção, eu anulei meu voto, pois achava os dois iguais. Mais a volta deste cara é rídiculo. E o Beto ficar se gabando de eleger Greca, é o fim da picada. Nenhum vale nada mesmo…

Comente