Uncategorized

PT pede Secretaria da Mulher para Greca

roseliisidoro

Em nota distribuída a imprensa, o PT e entidades ligados ao petismo cobram a retomada da Secretaria da Mulher pelo prefeito Rafael Greca (PMN). O posto, sem qualquer estrutura no governo Gustavo Fruet (PDT), do qual o PT fazia parte, só servia para abrigar um punhado de companheiros e companheiras do partido. A pasta, extraordinária e sem dotação orçamentária, era ocupada pela vereadora Roseli Isidoro que trocou o PT pelo PDT, mas não conseguiu se eleger em 2 de outubro.

9 Comentários

  1. esconjura !!!!
    PTralhas nunca mais em Curitiba e no Paraná
    Aqui é a República de Curitiba
    Ainda não aprenderam a lição ?
    Lugar de PTralha é no xilindró…

  2. Chato de Galocha Responder

    Tão de brincadereichan comigo?! Pra que servem eleições, se é para manter petistas, derrotados, no poder?

  3. Foi uma das coisas mais certas, extinguir essa secretaria que estava só para agregar petista.

  4. O prefeito Rafael Greca é inteligente o suficiente para até dormindo dizer não a estas m… que só mancharam o nome do País e da Política. O que mais me admira é saber que estas porcarias ainda tem a coragem de pedir um lugar num governo que os derrotou nas urnas. Gente, confesso que seria a maior cagada do Greca acomodar esta gente no seu governo. Como os curitibanos conhecem o Greca, tanto que o elegeram, eles que procurem a Gleisi que ainda tem alguns meses como senador, quem sabe ainda sobra alguns trocados na bolsa dela para abrigar a Roseli, daqueles milhões que o marido roubou dos aposentados?

  5. Nos escalões inferiores tem vários ptistas… inclusive o ex-diretor da folha de pagamento…

  6. Dionleno Silva Responder

    Porque será que eles querem essa tal secretaria? ah ah aha , pára tudo, não querem que ninguém descubra os desvios de grana dentro dentro dessa inútil secretaria… Essa secretaria é tão útil como o PT, tem a mesma utilidade que o apêndice no corpo humano, só serve pra fazer o mal.

  7. Se o Greca der cargo para petistas, os demais, os honestos, ainda que não seja a maioria, não votarão nele mais…Manda essa cambada trabalhar…

Comente