Uncategorized

DEM vai lançar Caiado para presidente

caiado

Assim que voltar do recesso, Onyx Lorenzoni começará a trabalhar para botar de pé a candidatura de Ronaldo Caiado à presidência da República. Numa conversa no final do ano, o próprio Caiado autorizou o colega a dar início à correria. No primeiro momento, Onyx vai convocar uma reunião da Executiva Nacional e sair em busca de apoios. As informações são de Gabriel Mascarenhas na Veja.

O ok de Caiado tem alto valor para Onyx. O deputado pretende disputar o governo de seu estado, Rio Grande do Sul. E o sonho de qualquer candidato a cargo Executivo é ter um aliado na briga pelo Palácio do Planalto para dar musculatura aos correligionários.

11 Comentários

  1. Como já escrevi antes neste blog, o único candidato de fato para
    a Presidencia é o Caiado. Tem moral, transito livre e é um Senador
    que sempre partiu para a briga contra o PT. Voto nele !!!

  2. O Onix deve estar louco, querer encarar uma canoa furada como o Rio Grande do Sul é coisa para doido.

  3. E o Caiado vai ficar na boa, tanto ele quanto o Vaidoso, o Álvaro Dias, para quem não sabe, como não correm risco nenhum , estão com o emprego garantido, então podem fazer demagogia à vontade.

  4. Caro FÁBIO, essa manifestação com posicionamento claro de buscar conquistar o apoios para chegar aos Palácio Piratini e Palácio Alvorada,é sinal de que está ocorrendo uma mudança de rumo nos políticos sérios, que desejam o desenvolvimento da sociedade e oferecer uma saída aos 14,0 MM de desempregados pelo desgoverno da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA. Com essa manifestação eles deverão demarcar seus posicionamentos e dar o alinhamento para os demais candidatos paraquedistas que se serão lançados nos próximos dias. Terão muito trabalho para conquistar o eleitor que está ressabiado com os políticos cafajestes que irão para as penitenciárias, contudo possuem currículo de trabalho realizado e idoneidade imaculada, bem diferente do que o país teve nos últimos 14 anos. Atenciosamente. .

  5. É uma das minhas opções, pois tem todas as credenciais para ser presidente do Brasil.

Comente