Uncategorized

Lula e Requião, irmão

lula-requiao

Requião candidato a governador do Paraná, seria o esteio para a candidatura presidencial de Lula, que se prepara para tanto, apesar de ameaçado de prisão pela Lava Jato. “Lula e Requião, irmão”, feito o slogan e consolidada a chapa, teríamos uma vertente de esquerda na campanha de 2018 no Paraná. Talvez sobre lugar até mesmo para Gleisi Hoffmann, que ao lado de Lula e Requião poderia tentar a reeleição para o Senado.

Segundo os analistas do PT, Lula, condenado, recorreria ao STF apontando vícios do processo que hoje são repisados por sua defesa. Tirá-lo da disputa seria ferir um direito de forma extrema, e irreversível, por causa de uma condenação que poderia no futuro inclusive ser anulada. Diante da repercussão nacional e internacional esperada com um eventual impedimento de Lula de disputar a Presidência, o STF poderia conceder uma liminar garantindo o direito do petista de aparecer na urna eletrônica.

15 Comentários

  1. A Gleisi já era e o Requião que poderia ainda ter uma pequeninís-
    sima chance de candidato a porteiro da Penitenciária de Pinhais
    (e que perderia tambem) já esgotou todas as chances de ficar no
    anonimato. Hoje o cara é visto por bilhões e por coincidencia todos
    os bilhões são unanimes em dizer que o cara já era…

  2. É mais fácil o diabo se arrepender e entrar no céu do que o 51 e a Barbie paraguaia conseguirem se eleger. O Senador Maluco adora pirar e levar outros imbecis como ele a pirarem juntos, aloprar as almas parvas nunca fez mal ao Maluco e ao 51.

  3. Caro FÁBIO, essa informação plantada tem muito a ver com o blog da verdade. Os eleitores precisam ter o conhecimento dos nomes dos deputados e senadores que os apoiarão. Vamos fazer lista dos apoiadores. Novos indicados.
    Dep. Federais – João Arruda, Zeca do Dirceu, Aliel Machado, Osmar Serraglio, Enio Verri, Assis do Coito, Nelson Meurer.,
    Dep. Estaduais – Rasca Rodrigues, Prof. Lemos, Péricles Melo, Ademir Bier, Alexandre Curi, Anibelli Neto, Marcio Pauliki, Nelson Justus, Nereu Moura.
    Com esse grupo de parlamentares, eles estão eleitos em 2018. É muito oportuna e salutar para a sociedade brasileira ter esses candidatos concorrendo, buscando a alternância no poder e possibilidade de continuar a realização dos feitos apurados. . Aguardem a votação. Atenciosamente.

  4. Moisés Fróes Responder

    Só vejo bandidos de primeira linha, de dar inveja aos bandidos do PCC, CV e da FDN(AM).

  5. Todos fora da linha de combate. Lulla ladrão não vai ser candidato a mais nada na sua vida. Requião comedor de semente de mamona coitado já não consegue mais nada na politica paranaense. O povo é burro mas com o tempo aprende. E já acordou. Gleisi Narizinho é outra depingolada que só se elegeu senadora mentindo caluniando todos seus adversário. Essa é mais um defunto na politica paranaense.

  6. Essa foto ficou muito bem pra essa matéria. Ai temos canalhas corruptos já preso, e outros bem próximo de entrar na cadeia. Só bandido e loucos.

Comente