Uncategorized

83% acreditam que Teori foi assassinado

Ainda de acordo com o instituto Paraná Pesquisas, 83,1% disseram que a morte de Teori Zavascki foi “crime/proposital”. 15,6% acreditam que foi “acidente/fatalidade”. 1,3% não sabe ou não opinou.

A pesquisa foi realizada a partir de questionário online com usuários de internet entre os dias 19 e 20 de janeiro de 2017 e atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de 2% para os resultados gerais.

2 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Reply

    Lógico. O papa João Paulo I foi assassinado; assim como Tancredo Neves, João Goulart, Getúlio Vargas. E também é verdade: Hitler está vivo com 118 anos e mora em Buenos Aires; Elvis não morreu… é a velha e boa sabedoria popular…

  2. Caro FÁBIO, essa pesquisa é uma consulta sobre o sentimento do que os analisados percebem sobre o fato. Há necessidade de consultar quem pode ser o causador ou culpado pelo acidente de morte do TEORI. Com essa segunda consulta, o sentimento individual terá que indicar um suspeito, e aí, os consultados ficariam sem piso, pois não há condições mínimas de ter um acusado. Por outro lado, o ponto fica ótimo para o presidente TEMER, de indicar o primeiro juiz do seu mandato, que pode ser encontrado em 10 dias, que possua dignidade, honradez, imparcialidade e conhecimento jurídico do ministro Teori, e com isso manter a qualidade do STF, sem permitir que haja um desvirtuamento dos processos, com foco na Operação Lava Jato. O Brasil segue adiante. Atenciosamente.

Comente