Uncategorized

Mulher de Lula, Marisa Letícia é internada em SP

portal30marisalula-777x437

A mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, dona Marisa Letícia Lula da Silva, está sendo transferida para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (24). A assessoria de imprensa do hospital confirma a transferência, mas diz que ainda não há informações sobre o estado de saúde da ex-primeira dama. As informações são do UOL.

De acordo com informações preliminares, ela teria tido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e está em estado grave. O Instituto Lula, por meio de sua assessoria de imprensa, diz que por ora não tem nada a comentar sobre o caso.

16 Comentários

  1. A justiça Divina tarda mas não falha. Talvez não possa nunca mais usufruir de tudo que surrupiou dos Brasileiros junto com seu companheiro e comparsa safado Lula.

  2. Sergio Silvestre Responder

    Pois é,quando o filho do Alkmin morreu num acidente,jamais foi visto algum comentario de esquerda como desses dois imbecis acima,isso se chama nazismo,barbaros,comedores de carniça.

  3. Caro FÁBIO, a respeito da ex-primeira dama, quanto ao AVC, que DEUS a tenha em boa conta,e que a terra lhe seja leve. Infelizmente não poderá usufruir do que sabia e do que acumulou junto com o DUENDE, MENTIROSO LULLA ODEBRECHT. Lamentável. Atenciosamente.

  4. É pouco pra essa desgraçada, que perca os movimentos pra não usufruir do que nos roubou, a morte pra esse traste seria um prêmio, tem é que sofrer, como nosso povo tá sofrendo.

  5. Já tem gente infeliz e ressentida nesse blog, só escrevem merda, ainda bem que são poucos que vem comentar nesse blog.

  6. Quase a maioria dos eleitores do seu marido são atendidos no SUS, isso quando os hospitais estão atendendo, porque a maioria já fechou.
    Então porque não a levaram-na para um desses “modelos” de hospitais públicos onde seus pobres eleitores costumam ser atendidos????

  7. Sírio Libanês, o hospital de coxinhas? Deveria ir para o SUS e ser tratada por médico cubano.

  8. esta nno hospital albert einstein, um dos mais caro do brasil , e suas contas então sendo pagas pelo povo brasileiro, enquanto o povão morre na fila do sus

  9. Suzan de brito Responder

    Gostei, o Botox vazou para o Cérebro. Sim tem que ir para o SUS. O camparas da Marisa disse que é modelo para os USA.

  10. Não adianta. Aqui se faz aqui se paga. Lula, o câncer do Brasil será o último a ir pra cova. Primeiro sentirá na pele a ida dos seus familiares antes dele pra pagar um pouco com dor, o débito para com os brasileiros.

  11. Pois bem , vindo do Lula qualquer coisa e possível , quem disse que realmente a esposa de Lula teve um AVC , primeiro e que pode ser jogada para desviar a atenção , e segundo como um ser acéfalo pode ter avc !

  12. Sergio Silvestre. Imbecil é quem defende o PT depois de todas as roubalheiras já comprovadas do teu pseudo heroí Lula e cumpanheiros. Vá cagar no mato seu vagabundo, parasita da nação que vive as custas do PT.

Comente