Uncategorized

Em Curitiba, bandidos assaltam shopping e levam R$ 200 mil

da Banda B

Cinco homens armados invadiram a a2YOU, revendedora da Apple, localizada no Piso L3 do Shopping Mueller, em Curitiba, na tarde desta quinta-feira (26). Por volta das 15h50, eles renderam funcionários e fugiram com diversos equipamentos.

Informações preliminares apuradas pela Banda B dão conta que o bando fugiu com cerca de R$ 200 mil em equipamentos. As funcionárias foram rendidas dentro da loja, enquanto parte da quadrilha foi até o estoque e encheu uma sacola com produtos.

Ninguém ficou ferido e nenhum tiro foi disparado na ação. Não houve reação por parte dos seguranças do estabelecimento. Após o assalto, o estabelecimento fechou as portas para fazer um balanço do que foi levado.

A Banda B entrou em contato com a assessoria do Shopping Mueller e aguarda retorno.

3 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Bandidecos o Cabral roubou meio bilhão e ainda não sabemos dos outros né,inclusive o daqui.

  2. e aonde estavam os seguranças, tem um monte deles desfilando pelo shopping. Agora muita gente vai para casa e não volta amanhã para trabalhar.

  3. -Tem cara de crime encomendado e planejado com antecedência. Os marginais não roubaram à esmo….muito estranho!!!
    -Vamos aguardar as investigações policiais!!!!
    -Mas os diretores do shopping precisam ficar atentos, pois compromete a segurança não só dos lojistas mas também dos clientes…a equipe de segurança precisa ser investigada também!!!

Comente