Uncategorized

Interpol caça Eike

Lauro Jardim

Foragido, Eike Batista já está sendo caçado pela Interpol. Eike foi colocado na “difusão vermelha” do órgão agora há pouco.

O termo significa o seguinte: é uma espécie de alerta expedido pelas autoridades judiciais de um país integrante da Interpol para que a pessoa procurada seja extraditada onde quer que ela esteja. O Brasil já fez esse alerta.

Sediada na França,a Interpol é a polícia global encarregada de crimes cometidos em mais de um país. Um total de 191 países integram a Interpol.

2 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    O símbolo do capitalismo da era lulopetista, que ganhou centenas de milhões com petrolíferas que nunca extraíram uma gota de petróleo. Vendeu ações de empresas que nunca existiram fisicamente. Emblema de uma era de vigarice, corrupção ciclópica e embustes sem fim.

  2. Mais um amigaço de lula e Dilma na malha da polícia.
    Quem não lembra de lula abraçado ao Eike? Talvez neguem a lembrança os defensores de lula.
    Quem não lembra de lula e Dilma proclamando Eike a ser o empresário que todos deveriam imitar? Talvez neguem lembrar os defensores de lula.
    Quem não lembra de Marcelo Odebrecht ligando, após o resultado da eleição, ligando para lula e festejando com “a nossa Dilminha ganhou”?
    A todos que defendem lula e Dilma, por favor, declinem em resposta a mim, 5 nomes de pessoas que não estejam envolvidas em maracutaias e que possam ser imitadas pelo povo brasileiro.
    Ficarei extremamente agradecido.

Comente