Uncategorized

Com PT destroçado, APP quer ocupar seu lugar

unnamed

Fernando Tupan

Com o PT dilacerado, os petistas querem transformar a APP – Sindicato em nova frente de oposição ao governo Beto Richa, como afirma a machete da Gazeta do Povo desta sexta-feira. Hoje, a sociedade brasileira abomina todas as formas dos seguidores de Lula e Dilma e a saída petista foi terceirizar a gritaria. Olhadelas nos currículos dos principais dirigentes da APP revelam que eles estão mais preocupados com a política do que com a classe.

Professora Marlei foi candidata a deputada federal pelo PT na eleição de 2014. Hermes Leão esteve na Polícia Federal de Curitiba para protestar contra a prisão coercitiva do ex-presidente Lula, no ano passado. Hoje o sindicato dos professores tem orientação política partidária, o que é uma pena. Deveria estar lutando contra a contratação de professores temporários e pedindo concursos públicos. Mas o que se vê hoje é a bandeira partidária da estrela solitária falando mais alto.

<

7 Comentários

  1. Dizer que a estrela do PT é uma estrela solitária, é uma afronta ao meu clube de coração o Botafogo, que ao contrário do PT deu tantas alegrias ao nosso povo tão sofrido.

    Seria mais satisfatório e adequado que mudassem a frase para estrela maquiavélica.

  2. Do Interior... Responder

    Sem contar a ida d AA-PT, ao acampamento de sem terra fazer algazarra e brigar com o governo estadual. E sem contar o apoio, inclusive com pessoas, nas invasões dos colegios.
    Tudo que puder ser contra o governo estadual a AA-PT é a favor.
    Cuidado com essa organização professores. Não caiam nessa!.

  3. É tratar esse povo com o respeito que eles merecem ou seja jogo pesado, sem dó e nem piedade.

  4. Como estes dirigentes foram eleitos para comandar a APP !? A
    culpa são de toda a classe que os elegeram !!!

  5. Justamente por ser uma classe tão respeitada de professores é
    que tais dirigentes não poderiam estar comandando estas badernas.
    Sempre deve haver diálogo em tudo, porem com mente badernis-
    tas não há.

  6. João Batista Lima Oliveira Responder

    Esse tipo de gente,o que menos querem é solução,se não tumulto,é o estilo comunismo implatar a ditadura e depois silenciar o povo

Comente