Uncategorized

João Santana disse que Dilma alertou sobre prisão na Lava Jato

JoaoSantana-DilmaRousseff

O ex-marqueteiro do PT João Santana afirmou que a ex-presidente Dilma Rousseff não só sabia previamente das incursões da Operação Lava Jato como também chegou a alertá-lo sobre o decreto de sua prisão e de sua mulher Mônica Moura. A declaração foi feita pelo publicitário baiano em uma nova proposta de delação premiada para tentar destravar seu acordo com a Procuradoria-Geral da República e a força-tarefa de Curitiba, parado desde o fim do ano passado. As informações são da Folha de S. Paulo.

De acordo com matéria, Santana e Mônica foram alvo da 23ª fase da Lava Jato em fevereiro de 2016, quando receberam o mandato judicial e se entregaram na sede da PF em Curitiba, após terem sido avisados das prisões por um aliado de Dilma, a pedido da petista. Na época, o casal estava na República Dominicana, onde comandava a campanha à reeleição do presidente Danilo Medina.

1 Comentário

  1. Com certeza a lava jato tem seu espírito de corpo e está protegendo gente da justiça que vazou essas informações. Nesse esquema de corrupção enorme impossível não ter pessoas do MP e Magistrados. Do TCU já denunciaram um ……

Comente