Uncategorized

Colombianos viajam ‘surfando’ em caminhão para ver jogo em Curitiba

colombiano

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após informação de usuários, abordaram um caminhão na BR-373, em Ponta Grossa. Sobre a lona do veículo estavam três colombianos que subiram na carreta sem que o motorista percebesse. Eles foram encaminhados para a Polícia Federal.

Na manhã de quarta-feira (1), por volta das 7h15, agentes da PRF receberam informação de usuários de que três homens estavam em cima de uma carreta em movimento na BR-373, em Ponta Grossa. As informações são do Bem Paraná.

Ao abordarem o caminhão, que era conduzido por um motorista de 40 anos, indagaram sobre a presença dos homens sobre a lona do veículo, porém o motorista não sabia que estava carregando, além das mercadorias, pessoas. Ele disse que parou para dormir em um posto de combustíveis na BR-373 e não percebeu o momento em que os três subiram no veículo.

Todos os três são de origem colombiana, oriundos de Bogotá e alegaram que estariam se deslocando para Curitiba para assistir a um jogo de futebol entre Atlético e Millonários, na noite desta quarta (1) e que ingressaram no Brasil por Corumbá (MS). Os três estão em situação irregular no país e foram encaminhados à Polícia Federal de Ponta Grossa para procedimentos relativos à lei que define a situação jurídica do estrangeiro no Brasil (Lei n° 6.815/80).

1 Comentário

  1. e depois ficamos indignados com o Trump por ele querer construir uma cerca separando a Terra do Mickey Mouse do resto da tigrada. Os caras eram tão pobres que nem dinheiro para pagar um mísera passagem de ônibus tem, imagine fazer turismo deste jeito. Só morando debaixo de ponte e mendigando, também fazendo malabarismo no sinaleiro para levantar “algunzinho”.

Comente