Uncategorized

Marisa morreu triste, diz Lula em velório

Um ato ecumênico com um discurso contra as reformas propostas pelo governo de Michel Temer (PMDB) e em defesa de Marisa Letícia marcaram neste sábado (4), em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo), o fim do velório da ex-primeira-dama.

Em um discurso emocionado e interrompido pelo choro mais de uma vez, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chamou de “facínoras” aqueles que “levantaram leviandades” contra a mulher –ré, ao lado dele, em processos da Operação Lava Jato.

A ex-primeira-dama morreu na sexta-feira (3) em função de um AVC (acidente vascular cerebral) do tipo hemorrágico.

“Marisa morreu triste porque a canalhice, a leviandade e a maldade que fizeram com ela… Quero provar que os facínoras que levantaram leviandades contra ela tenham um dia a humildade de pedir desculpas”, disse Lula, que discursou por aproximadamente 20 minutos.

“Esse homem que está enterrando sua mulher hoje não tem medo de ser preso”, afirmou o ex-presidente. “Descanse em paz, Marisa. O seu ‘Lulinha Paz e Amor’ vai ficar aqui para brigar por você.”

O discurso marcou o encerramento do velório por volta das 15h30, pelo qual passaram 20 mil pessoas, de acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, na Grande SP. A Polícia Militar não fez estimativa de público.

Após a fala de Lula, foi pedido ao público presente que se retirasse para que os familiares e amigos se despedissem de Marisa Letícia com privacidade. O corpo de Marisa Letíca será cremado no cemitério Jardim da Colina, em cerimônia reservada à família.

13 Comentários

  1. A tristeza não era só dela era de todos da família e da quadrilha. A tristeza era em razão de não poder mais desfrutar do sítio em Atibaia, que nem era do casal e também do triplex em Guarujá neste alto verão, porque da mesma forma não era do casal. Lamentável o cafajeste e a turma do PT politizarem a morte de Marisa Letícia.

  2. A morte chegou porque era a sua hora. Atribuir o stress político
    à morte da sua mulher, o Lula pisou no tomate mais uma vez. Se o
    stress causasse o rompimento do aneurisma milhões de brasileiros
    já teriam morrido, porque a pobreza extrema que o Lula jogou os
    brasileiros seria a causa desta desgraça…

  3. E com razão!! Com um marido desses, QUE FICOU MULTIMILIONÁRIO COM DINHEIRO ROUBADO DO ERÁRIO POR EMPREITEIROS CORRUPTOS E COM ANUÊNCIA DELE!!!

  4. Morreu de desgosto,de ter sido humilhada todas as vezes que esse câncer chegava bêbado em casa.

  5. eleitor desmemoriado. Responder

    Quem pode afirmar isto, a mulher não teve um AVC? Quem tem um AVC normalmente apaga, dificilmente tem tempo para fazer juízos de valor. Tanto o 51 quanto os filhos não vão perder uma oportunidade como esta de fazerem uma ótima demagogia, depois da prisão do “empresário modelo do pestismo”, e das agruras que o Cabral vem passando no xilindró, o medo de ir lá parar só aumenta. Dos filhos milionários do 51 quantos deles tem curso superior?

  6. Parreiras Rodrigues Responder

    O microfone instalado na cabeceira do caixão.
    A claque ávida para que o vermelho tingisse a fala do orador.
    O que se pode chamar de um comício um tanto tétrico.
    Como se diz, pelo poder, se entrega a mãe.

  7. Lula nao tem limites, desqualificado que e’ usou e abusou da morte de Marisa, explorou a morta e vai continuar explorando a coitada . Ela descansou e se livrou do traste do LulA.

  8. Do Interior... Responder

    Esse petista não vale nada mesmo! Usar o velório da mulher (de direito – porque de fato é a Rosmary) para fazer política!

    Outros, culpam o Sergio moro pelo desemprego e pelo prejuízo das empresas (se me lembro bem, os petistas odeiam os empresário, mas neste caso os defende). Contestados, falam que o Moro é fascista pagos pela Globo e pelo PSDB e que não puniu ninguém no caso Banestado.

    Outros, ainda, diz que a Lava Jato é culpada pela crise e que as investigações são seletivas. Ora, estão sendo investigados quem praticou corrupção e quem participava do governo (quem detinha o poder para exigir as propinas). Ah!, mas havia corrupção na época de FHC. Sim, mas eram outros tempos e não as provas não eram tão fáceis como hoje. As provas do Petrolão são recentes.

    Os desempregados, a crise e a corrupção foram frutos de 13 anos de poder de PT, PMDB e PP.

    E a morte de D. Mariza foi fruto de um aneurisma de mais de 10 anos, e da preocupação com os crimes cometidos pela família Silva.

  9. Morreu somente triste??? e a maioria dos pobres morrem de fome, de falta de remédios e tratamento dignos em hospitais de grande porte e particular, tal como a ex primeira dama morreu…
    É muita cara de pau desse ladrão mentiroso.

Comente