Uncategorized

PSB, DEM, PMN, PSD, PMDB, PSDB, PV, etc etc querem Osmar Dias para candidato ao governo

chamadas-album-partidos-politicos-2013-1379625396817_956x500
Volta e meia alguém informa que Osmar Dias pode ser candidato a governador pelo seu partido. São tantos que são praticamente todos. Na falta de quadros próprios, políticos e dirigentes partidários tentam suprir sua carência importando um candidato viável de outra sigla. No Paraná, o mais viável candidato ao governo é Osmar Dias, do PDT, o que explica a corrida de todos para oferecer suas siglas e o que mais tenham para ficar com o candidato.

Agora foi a vez do PSB insistir em divulgar que sonha com a filiação de Osmar. Luiz Cláudio Romanelli, do PSB mas líder do governo, e o presidente do PSB do Paraná, Severino Araújo, se reuniram, em Brasília, com o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, e anunciaram que querem Osmar para liderá-los. Tanto quando PV, PSDB, DEM, PMN, PSD, PMDB e mais uma penca graúda de “sem candidato”.

Osmar Dias permanece, impávido, no PDT.

10 Comentários

  1. Marco Degrande Responder

    Osmar é disparado o melhor e mais preparado para ser o próximo governador. O estado é eminentemente agrícola com um perfil agroindustrial e o Osmar é um conhecedor profundo dessa área e certamente fará uma gestão vigorosa. Sou Osmar

  2. Que seja candidato o grosseirao, vai perder de novo…..a teta da Dilma acabou ele quer se pendurar

  3. Triste Província do Paraná, em que as oligarquias tradicionais revezam-se no poder, fazendo inveja aos senhores feudais do passado. Será que não irá aparecer uma liderança nova? Continuaremos reféns das famílias Dias, Requião e Richa por mais quanto tempo?

  4. SENDO REPETITIVO, O neo petista Osmar INDECISO dias, NÃO SAIRÁ CANDIDATO AO GOVERNO EM 2018. O CANDIDATO SERÁ ÁLVARO DIAS.

  5. Valmor Lemainski. - Cascavel Responder

    O Beto Richa não difere de governadores anteriores. São iguais a pé de manga, Ninguém se criou embaixo deles. Uma pena que o PSDB prostre-se diante de uma políitica de “RICHALATRIA” e não tenha construído um candidato forte.

  6. eleitor desmemoriado Responder

    Não caía em mais este Conto do Candidato, urtigão, a não ser que você esteja disposto a levar mais uma tunda de vara de marmelo. Dizem que dói pra burro.

  7. Dionleno Silva Responder

    É só se afastar de vez do nefasto pt e seus puxadinhos que seu caminho será tranquilo.

  8. Manchou o currículo quando se uniu ao PT. Vai ser difícil apagar isto da memória dos paranaenses.

Comente