Uncategorized

Defesa de Lula chama Moro de inquisidor.
Veja o vídeo

Uma discussão entre a defesa do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e o juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, marcou os depoimentos desta segunda-feira, (13), na ação penal da Lava Jato que envolve o caso do tríplex em Guarujá, no litoral de São Paulo. Foi durante o depoimento do ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, nesta manhã, por videoconferência de Salvador, na Bahia.

A defesa de Lula interrompeu um questionamento de Moro e o acusou de fazer “perguntas de um inquisidor, e não as perguntas de um juiz”. As informações são do Paraná Portal.

O bate-boca começou quando Moro perguntou a Gabrielli o motivo que o levou a substituir Nestor Cerveró por Jorge Zelada na diretoria internacional da Petrobras. Gabrielli revelou que a decisão do Conselho Administrativo, mas por orientação do governo.

Quando Moro perguntou se o ex-presidente não havia questionado o motivo da substituição, a defesa interrompeu alegando que há limites para as perguntas: “as suas perguntas são perguntas de um inquisidor, e não as perguntas de um juiz”.

“Respeite o juízo”, disparou Moro.

5 Comentários

  1. – ESTE NÃO É O DR. MORO QUE NÓS CONHECEMOS DE LONGA DATA – O TERROR DOS VAGABUNDOS LADRÕES DO ERÁRIO DESTAS PLAGAS!!! O VERDADEIRO DR. MORO, DA 13ª FEDERAL CRIMINAL DE CURITIBA, JÁ TERIA ENQUADRADO HÁ MUITO TEMPO A ESTES CAUSÍDICOS MEQUETREFES QUE DEFENDEM A QUADRILHA DO PT!!

    – SERÁ QUE O DR. MORO, COM A IDADE, ESTÁ AMOLECENDO, OU TUDO ISSO É MEDO DE SER IMPEDIDO PELO STF/PT DE TOCAR OS PROCESSOS DA LAVA JATO? EIS A QUESTIÚNCULA!!!

  2. Querem enfraquecer a Lava Jato…jamais enfraquecerão o POVO!
    Desta vez há que se concluir o trabalho. Se 200 ou 300 Deputados tenham que deixar o Parlamento, que assim o seja…só assim, nas próximas eleições faremos uma varredura por completo. Que os maus sejam exortados para sempre!

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    Tática da defesa. Enervar Moro. O objetivo é torna-lo impedido.
    Mas ele sabe disso.

  4. Antonio F da Silva Responder

    Senhor Juíz, sua conduta é a correta, não entre em rota de colisão nas audiências, eles que esperem as sentencas que ainda serão proferidas por V.Exca.

  5. Calma Macambúzio, Dr. Moro tem de manter o sangue frio para condenar Lula e sua quadrilha sob pena de ser afastado do processo. E “ieto” o “povo” mais uma vez vai mostrar que não sabe votar, reelegerá a maioria dessa gente que está lá, inclusive elegerá Lula se este concorrer à presidência!

Comente