Uncategorized

Ciro se lança para 2018 e diz: ‘O pau vai cantar’

ciro_gomes

Via Lauro Jardim, O Globo

O PDT fez um evento para lançar Ciro Gomes ao Planalto. Antes de passar a palavra ao pré-candidato, Carlos Lupi disse à plateia e ao colega de partido:

– Sua candidatura é irrevogável e irretratável!

No discurso, Ciro estava com a língua afiada, como sempre. Depois de confirmar que era candidato, soltou a seguinte pérola:

– Eu, estando lá, não vão fazer o que fizeram com Getúlio e com a Dilma. O pau vai cantar. Comigo, ninguém me derruba.

10 Comentários

  1. A última frase “Eu, estando lá,…me derruba” é muito combustível gratuito para os adversários. Um político experiente e avisado jamais falaria algo assim. Fico a pensar…

  2. COM CERTEZA ESTE É O CANDIDATO DO osmar INDECISO dias, JÁ QUE O SEU IRMÃO ÁLVARO, SERÁ CANDIDATO AO GOVERNO NO PARANÁ.

  3. Doutor Prolegômeno Responder

    Pode não ser coronel no título, Mas, é “seu dotô coroné” até o último fio do cabelo, que um dia já teve. Está no seu DNA o coronelismo nordestino da mais legítima cepa. O mandonismo mais boçal e grosseiro é sua principal característica.

  4. Caro FÁBIO, esse candidato do PDT é igual aos demais membros do grupo. O tempo passa e eles não aprendem. Morrerão enforcados ou asfixiados pela própria língua. É por demais precoce esses auto elogios. A sociedade não deseja mais candidatos messiânicos, está vacinada contra esse tipo de mosquitos, que giram, giram e morrem com chineladas. Atenciosamente.

  5. Dionleno Silva Responder

    Se fosse candidato ao governo de São Paulo, com esse slogan ganharia todos os votos dos sãopaulinos

  6. SOLANGE LOPÉS Responder

    Este Carlos Lupi, presidente do partido, em um país mais ou menos sério estaria preso.

  7. E pensar que ainda tem uns babacas para o apoiar certo ? Ciro o Brasil é grande correto ? E tu é nada pois nem seus conterrâneos iram te apoias.

Comente