Uncategorized

Professores marcam protesto neste domingo

app_educacao
Professores programam protesto amanhã, domingo, contra a “demissão de 10 mil professores e servidores PSS nas escolas da educação básica do Paraná.” A partir das 9 horas da manhã, na feirinha do Largo da Ordem. Convocação dos núcleos da APP-Sindicato “Norte” e “Metro Sul”.

Dentre as reivindicações está a revogação da resolução que reduziu as horas-atividades de 33% para 25% nas escolas e a consequente eliminação de dez mil postos de trabalho. Isto resultou neste início de ano letivo em falta de professores e salas de aula superlotadas.

5 Comentários

  1. Porque na Feirinha? Para dizer que “todo” aquele pessoal fez parte do protesto? Para garantir “público”? Malandro que é malandro…

  2. Nada contra correto ? Mas fico a imaginar será que esses que estão de vermelho são professores ? E tem mais. Vcs professores(a) seu filhos estão em rede pública ?

  3. ESTES “vermes petistas” QUE TOMARAM DE ASSALTO A APP, TORNANDO-A BRAÇO DOS corruPTos petistas JUNTO AOS PROFESSORES, O QUE MENOS QUEREM É TRABALHAR. A PROFISSÃO DELES É AGITAR. O GOVERNO TINHA QUE PARAR DE FAZER O DESCONTO MENSAL DA TAXA SINDICAL E DEIXAR QUE ESTES vermelhos SE INCUMBISSEM DE GERAR O BOLETO E A COBRANÇA DO SINDICATO. QUEREMOS O FIM DA APpt sindicato!!!

  4. Dionleno Silva Responder

    A APT Sindicato hoje tem mais representação que seu mentor o pt, formada por covardes que estão fazendo greve em cima de greve não pelos interesses dos professores, mas apenas com fins políticos, afinal perderam a teta fácil com a queda da chefe da quadrilha.

Comente