Uncategorized

MP investiga Rossoni

gd_interna_743
Reportagem de Amanda Audi, da Folha de São Paulo, informa que o chefe da Casa Civil, deputado Valdir Rossoni, é investigado pela Procuradoria-Geral de Justiça. O Ministério Público do Paraná investiga denuncia de desvio de ao menos R$ 17 milhões de verbas de construção de escolas estaduais. A denuncia sugere que havia um conluio entre poder público e iniciativa privada para desviar recursos da Educação, atingindo verbas federais e estaduais. Rossoni nega todas as acusações.As construtoras contratadas estariam a fraudar as medições de desenvolvimento das obras por fiscais para conseguir a liberação de recursos da secretaria. A

“Os projetos quase não saíram do papel. Paralisadas, as obras afetam a vida de pelo menos 50 mil estudantes”, segundo o Ministério Público. A reportagem teve acesso a documentos em análise na Procuradoria. São indícios reunidos por funcionários da construtora Valor –principal agente dos desvios–, que agora colaboram com a Justiça. O caso corre em sigilo.

5 Comentários

  1. E AI FALTINHA??????????????????????????????????????

    VAI COMPRAR A JUSTIÇA?????????????????????????????

    QUE VERGONHA…………………

    177.000 MIL VOTOS PARA O DEPUTADO FEDERAL

    SE EXPLICA ….RIXONI……..

    SE ESPERTA \´´´´BAÚCO“““

  2. Paulo Tadeu Macedo Neves Responder

    O Franck Sinatra das araucárias vai perder logo o seus cabelos branco azulados.
    Pena que o Ministério Público do Paraná é conivente com a classe política dominante.

  3. As histórias de malandragens desse Rossoni são antigas e quem sabe prova-las com documentos é o sr. Sylvio Sebastiani que por várias vezes falou que é só a justiça chamar ele que mostra um caminhão delas das falcatruas desse senhor.

  4. Ponhe no Paredão e fuz.., esse agressor de facebook, coverhde, sem um pingo de vergonha na cara, esse merecee ser fuz…

Comente