Uncategorized

Traiano adianta dados da audiência de Mauro Ricardo sobre o Estado

unnamed

O secretário da Fazenda, Mauro Ricardo Costa, estará na Assembleia amanhã para a Prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2016. Alguns dados que serão expostos pelo secretário foram antecipados pelo presidente da Assembleia, Ademar Traiano (PSDB), durante entrevista hoje aos jornalistas.

Segundo Traiano, “a situação das finanças do Paraná é boa, muito melhor do que a de outros estados”. Destacou, no entanto que “não estamos imunes a crise em que o Brasil está mergulhado. O crescimento das receitas tem sido modesto o que demanda a continuidade da atenção com relação ao equilíbrio fiscal”.

A sessão plenária de amanhã será transformada em audiência pública para a apresentação de dados relativos cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2016. A audiência terá uma exposição do secretário Mauro Ricardo que, em seguida, será livremente questionado pelos deputados.

3 Comentários

  1. Muito bom!
    Agora só falta cumprir a promessa feita em 2012 pela Cohapar na inauguração da primeira Vila Militar do Interior.
    E a Regularização da primeira Vila Militar da Capital construída em 1962 , a Cohapar garantindo o Registro de Propriedade das casas e dos terrenos em nome dos aposentados e pensionistas que lá vivem há mais de 5 décadas na incerteza de onde estarão amanhã..

  2. Caro FÁBIO, o tecido social da nação está esgarçando. O PARANÁ é mais um estado da federação. O ataque das gang’s a empresa de segurança no RECIFE/PE comprova claramente que as quadrilhas estão pouco ou nada preocupadas com o aparato de segurança do estado desorganizado. No PARANÁ não será diferente. Atenção lideranças estaduais, pois enquanto discutem como enganar e menosprezar a população, as quadrilhas organizadas PCC, PT, CV, PMDB, junto com as estabelecidas, estão estruturando, novo ataque a sociedade, para confirmar que as lideranças não lideram mais nada, a não ser seus grupos de amigos e parceiros. Atenciosamente.

Comente