Uncategorized

Temer nomeia Moraes para STF

temer-moraes

O presidente Michel Temer nomeou, em edição extra do Diário Oficial da União, Alexandre de Moraes para ministro do Supremo Tribunal Federal. A nomeação ocorreu quatro horas depois de o nome de Moraes ter sido aprovado pelo plenário do Senado, por 55 a 13, nesta quarta-feira.

Temer se reuniu com Moraes no início da tarde no Palácio do Planalto. O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, também esteva presente. As informações são d’O Globo.

Mais cedo, Temer afirmou que Moraes, que foi seu ministro da Justiça, será pautado pela “independência” e “imparcialidade”.

— O presidente reitera a convicção de que o doutor Alexandre de Moraes prestará contribuições relevantes à realização da Justiça no Brasil durante seu mandato no STF, pautado sempre pela mesma independência, imparcialidade e apego resoluto às disposições da nossa Constituição, que sempre caracterizaram sua trajetória pessoal — declarou Temer por meio do porta-voz da Presidência, Alexandre Parola.

3 Comentários

  1. pato-branquense Responder

    Só falta agora irem comemorar, bebendo chope, juntamente com o Lula e o Toffoli…isso é rir da cara do povo brasileiro…

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    O STF lembra o sucesso A casa de Irene…Aliás, os outros dois poderes também. Uma casa é uma casa, uma dezena delas, a gente chamava de zona.

  3. Em um país onde o QI (quem indica) pesa mais do que outros re-
    quisitos a turma ligada ao poder continuam nadando a favor da cor-
    renteza. Bom para quem for nomeado e terá cargo vitalício como é
    o caso de Alexandre…

Comente