Uncategorized

Caminhão não consegue frear e tomba no Contorno Sul

acidente1-2-800x600

da Banda B

Um caminhão tombou na BR-376, no Contorno Sul, próximo a empresa da Volvo, na Cidade Industrial de Curitiba no fim da manhã desta sexta-feira (24). Ninguém ficou ferido, mas houve registro de congestionamento por causa do acidente. O caminhoneiro tombou ao jogar o veículo para fora da pista em um momento de freada brusca.

O acidente aconteceu por volta das 11h30 e o caminhão estava carregada com compensados MDF. O caminhoneiro Vilmar Júnior Wolf, 31 anos, contou que não conseguiu frear a tempo. “Não teve como evitar, depois que bateu, eu joguei e tombou. Não chegamos a ficar preso, mas se apertamos um pouco, ainda bem que tudo foi bem e ninguém está ferido”, contou à Banda B.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender ao local do acidente. “Pessoal tem que tomar muito cuidado, com o movimento intenso o fluxo para e acontece isso. Forma fila e se tiver muito próximo dá colisão traseira”, alerta o policial rodoviário federal Letio.

A carga e o caminhão estão sendo resgatados. Há congestionamento no local e a orientação é para que o motorista evite o Contorno Sul.

Comente