Uncategorized

Gilberto Carvalho diz que o povo na rua impedirá condenação de Lula

gilberto-carvalho1
Texto do Augusto Nunes

“Não será fácil condenar o Lula. Veja a condução coercitiva. Eles achavam, segundo a descrição de um delegado, que Lula era uma estátua de gelo, e não de mármore, que você aproximava do fogo ‘tríplex/chácara’ e derretia, acabava. Foi com essa arrogância e convicção que fizeram aquela condução coercitiva. Quebraram a cara. Com o Lula cada vez mais perto do povo, crescendo, ficará cada vez mais evidente que se trata de uma brutal injustiça, de uma ação política”. (Gilberto Carvalho, caixa-preta do PT e coroinha de missa negra, em entrevista ao Valor Econômico, promovendo Lula a estátua de mármore, rebaixando a chácara o sítio em Atibaia e garantindo que o chefe está tão perto do povo que já atingiu 44% de rejeição nas pesquisas sobre a eleição de 2018).

9 Comentários

  1. Ledo engano, Lula está cada dia mais perto do povo porque está gastando muito dinheiro com advogados e assim vai ficar pobre como o povão brasileiro. Mas Moro não vai se intimidar com o “povo” e condenará sem dó nem piedade Lula, aliás, a sentença condenatória está pronta é só questão de tempo, aguardar as alegações finais no processo. E aí tchau querida!

  2. Numa coisa Jararaca tem razão: O Judiciário É COVARDE para condená-lo pelos seu roubos do Erário!!! O Jararaca declarava até 2010 uns 2 milhões de patrimônio, mas em 2013 já possuía mais de 50 milhões!!! E o Judiciário: DÃÃÃÃÃÃÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Se Lula tem toda essa rejeição por que todo esse medo de ele se lançar candidato, por que tantos blogs e jornais teimam em bater nessa tecla se ele não tem chance. KKKKKKK estão se borrando de medo.

  4. ESSE SUJEITO ABJETO (DESPREZÍVEL) TEM QUE SER ENFORCADO IGUAL O SADAN HUEISEN DO IRAQUE; HAJA VISTA, O QUE ESSE SUJEIT O E OS DEMAIS BANDIDOS DO PT PRESTIGIARAM, SEGUNDO A OPINIÃO DE UMA GRANDE MAIORIA DO POVO BRASILEIRO, OS CRIMINÓSOS QUE SE INFILTRARAM NAS MANIFESTAÇÕES DE 2013, QUANDO DEPREDARAM O PATRIMÔNIO PÚBLICO E EMPRESAS PRIVADAS PARA GÁUDIO DESSES BANDIDOS.

  5. Difícil aceitar um banana e ladrão como este tal Gilberto Carvalho
    ainda continue falando asneiras por aí. E o pior é que o cara já ga-
    nhou um novo cargo na área Federal… pode !?

  6. eleitor desmemoriado Responder

    E como é que ele vai fazer isto, se plantar na porta do presídio como fizeram as mulheres daqueles PMs capixabas? Então muita gente vai ter que se mudar para a frente dos presídios.

  7. O povo não, o exército de Lula: MST, CUT, UNE, APP e os demais que têm cabide de emprego e dependem da esquerda utópica, míope e outras “qualidades” especificas desses que se dizem brasileiros.

Comente