Uncategorized

O tempo passa,
o tempo voa

lula_2018-3
A Folha descobriu que, pelo ritmo da Lava Jato em Curitiba, Lula pode ficar inelegível já para 2018. Novo em cada dez analistas políticos não têm dúvida de que o ex-presidente dança até o segundo semestre. Ou seja, em pouco tempo o quadro político brasileiro pode mudar radicalmente com Lula na cadeia. E quando isso acontecer, ninguém mais poderá escapar dos rigores da Lava Jato.

7 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Os canalhas trabalham dia e noite tentando achar uma pequena coisa que possa incriminar,já inventaram pedalinhos,presentes que ele ganhou,apto que nem é dele,mas o golpe só será completo se o Lula sair do pareo.senão ele volta em 2018,até por que temos hoje no Brasil instalada uma mafia politica disposta a tudo.

  2. HORA DA VERDADE Responder

    Estamos pagando a fatura da incompetência e corrupção sistêmica da jararaca que arrostada ser pai dos pobres, quando na verdade era bilionário com a roubalheira que sua Orcrim, dilapidou o tesouro público. O analfabeto que arrostava não ser preciso estudar para ser presidente, mas era doutor e mestrado na hipocrisia e safadeza com que enganava a todos e acabou se enganado também, quando pintou o cenário da LAVAJATO. Na cadeia já está a diretoria do PT. Logo a jararaca terá a cabeça decepada, pois não a mal que tanto dure ou que o povo ature e pelas próprias mãos – o que seria lamentável – peça a Deus que a cobra seja trancafiada junto com a sua cambada.

  3. Não ouvi ainda os nomes: Aécio, Richa, Alckimin, FHC, Aluisio Nunes, entre outros…Lava-jato só pra alguns??????

  4. eleitor desmemoriado Responder

    e o fofoqueiro pé vermelho diz que o povo não permitirá isto, mas não explica como isto se dará. Conta aí fofoqueiro pé vermelho, como é que o povo vai impedir a prisão do 51? Vão passar a morar na frente de tudo quanto é presídio?

  5. Coitadinho do Lula, estão tentando incriminar este POÇO DE VIRTUDES, o ser humano mais honesto deste mundo.Muda o disco
    Calça Frouxa.

Comente