Uncategorized

UGT larga Ratinho Jr
e apoia Cida Borghetti

rossi_cida-496x330
A UGT, União Geral dos Trabalhadores, que é braço sindical do PSD, pulou a cerca e decidiu apoiar a vice Cida Borghetti, do PP, para o governo do Paraná em 2018. Nada se faz na UGT sem a benção do Paulo Rossi. Pois, pois, esse pode ser um indicador a mais de que Ratinho Jr, o mais querido no PSD, não será candidato ao governo

5 Comentários

  1. O quê? O careca largô o rato? Pudera! Até eu, que sô bobo pa dedéu, largava!!

  2. Caro Fabio.

    Esta nota não corresponde a verdade, pelos seguintes motivos:

    1-Esta foto do Paulo Rossi com a Sra. Cida, é do evento OUTUBRO ROSA, feita em 26 DE OUTUBRO DE 2015, em evento da Rede Massa com a UGT. A foto consta do arquivo do site da UGT.

    2-Domingo no dia 5 de março a UGT realizou evento em Foz do Iguaçu, pelo dia Internacional da Mulher, quando lá compareceram diversas autoridades, inclusive a Sra. Cida Borghetti.

    3- Não existiu declaração alguma do Sr. PAULO ROSSI da UGT afirmando que estaria apoiando a vice governadora como candidata ao Governo do Paraná.

    4-O Sr. Paulo Rossi está filiado ao PSD e disse que seguirá a orientação do Partido, ao qual é fiel.

    5-Ratinho Junior JÁ AFIRMOU QUE É PRÉ CANDIDATO AO GOV. DO PARANÁ, cuja decisão está reafirmada pelo PSD e pelo PSC estaduais.

    6-Estas informaçōes foram passadas agora a instantes pelo prório Paulo Rossi, presidente da UGT.

    Atenciosamente agradeço. Lineu Tomass.

  3. Cida DEUS q me livre dessa corja chamado Barros,graças a DEUS Maringa conseguiu se livrar,nao vamos colocar no poder mais.POVO BRASILEIRO CHEGA DOS MESMOS.vamos mudar por sangue novo POR FAVOR.

  4. Parabéns Valdir, comungo com as tuas idéias. Essa família Barros é uma lama só. A “famigla” está se preparando faz tempo. Mas o povo paranaense vai joga-los no aterro da hipocrisia. Ó Scavinatto, cuida com esse teu partidinho PP. Fica longe dessa família.

  5. Qual é a do Paulo Rossi da UGT; será que não sabe que a Vice Governadora CIDA, embora seja uma Excelente pessoa não tem a minima chance de ser eleita a Governadora do Estado.

Comente