Uncategorized

Três na ponta em Curitiba

O Instituto Paraná Pesquisas divulgou hoje, a um ano e sete meses antes da eleição, uma sondagem que coloca três candidatos na ponta da disputa: Osmar Dias, do PDT, Ratinho Júnior, agora no PSD, e Requião, no PMDB.

O deputado Ratinho Júnior (PSD), secretário de Desenvolvimento Urbano de Beto Richa, tem 26% das intenções de voto. O senador Roberto Requião (PMDB), 24,2%; e o ex-senador Osmar Dias (PDT), tem 22,5%. As diferenças estão dentro da margem de erro. Osmar Dias se destaca porque está há anos fora da vida política,não faz campanha, e mesmo assim aparece empatado com dois candidatos midiáticos que estão no noticiário o tempo todo.

A vice-governadora, Cida Borghetti (PP), tem 3,9%, e o chefe da Casa Civil, deputado Valdir Rossoni (PSDB), 3,2%. O Paraná Pesquisas entrevistou 801 eleitores curitibanos entre os dias 28 de fevereiro e 3 março. O grau de confiança da sondagem é de 95%, com margem de erro de 3,5 pontos porcentuais para baixo ou para cima.

1 Comentário

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    E o blogue do Esmael conquista o Oscar ao inventar uma “cientista política” (argh! – a Boca Maldita está cheio deles), a Ana Abiritiuc, que “coincidentemente” ao inverso dá Curitibana, que disse que Requi desponta em primeiro lugar em todos os cenários da pesquisa. Eita pega!

Comente