Uncategorized

PT deflagra movimento “Ocupa Curitiba” contra Lava Jato

No dia 3 de maio, o juiz Sergio Moro vai interrogar o ex-presidente Lula no processo da Lava Jato. Ele tentou de todas as maneiras escapar de Moro, mas não teve sucesso. Diante disso, o PT mudou de tática. Quer um grande movimento de apoiadores de Lula a ocupar Curitiba para dar solidariedade a Lula e, óbvio, para criar um clima que o favoreça no interrogatório.

A mobilização inclui caravanas de todo o país e se denomina “Ocupa Curitiba” nas redes sociais. Na cabeça do movimento estão a senadora Gleisi Hoffmann, do PT; o senador Lindbergh Farias, do PT, a direção do partido. Para completar o programa, uma visitação ao dirigente José Dirceu, que está preso, condenado por Sergio Moro.

12 Comentários

  1. ISTO EU CHAMO DE INTIMIDAÇÃO orquestrado por pessoas que usam o DINHEIRO PÚBLICO.
    E isto caracteriza OFENSA CONTRA TODO O PODER JUDICIÁRIO. Isto é o que dá conceder o tal foro privilegiado.
    ESTE MOVIMENTO PETISTA DE QUE A LEI TEM DE OPERAR, CONSPIRAR SEMPRE A SEU FAVOR.

    ESTA É uma violência contra todas as instituições e jamais pode prevalecer, caso contrário usaram de tal atitude como meio de defesa, à moda do antigo faroeste que traziam a boiada e toda forma nefasta para pressionar e libertar seus pares.
    Isto é uma ameaça ao sitema judiciario e a CONSTITUIÇÃO e uma maneira de chamar atenção. Quando a propria senadora no passado disse que não tinha moral.

  2. Será que vai ter mortadela de 2ª suficiente para manter essa cambada de desocupados do PT?
    A polícia rodoviária deve fazer blitz nas rodovias vistoriando os ônibus que trazem essa cambada. Tem muita gente com mandado de prisão em vigor além de armas.

  3. Esse movimento deveria ser chamado de ” ARRASTÃO EM CURITIBA”
    só vem trombadinhas.

  4. Sergio Silvestre Responder

    Ele quer ficar cara a cara com esse pulha,alias o Moro cada vez se parece mais com militante do MBL,uma lastima para um juiz que queria ser herói,pode ser um dia culpado por tudo que está acontecendo de mal .

  5. Ainda tem muita grana do Petrolão guardada em colchões de petistas de alto coturno. Comprando militantes a 50 por cabeça mais o tradicional kit sanhuda de mortadela e tubaína é possível juntar uma turminha em Curitiba, onde o PT como em todo o Brasil foi escorraçado nas urnas de 2016. Mas não é bem esse tipo de gente que o PT arregimenta. As milicias haitianas da CUT, a tropa de elite do MST e, não podem faltar as moças da UNE. Bem orientada a PM dá conta fácil dos baderneiros.

  6. LEI Nº 7.170, DE 14 DE DEZEMBRO DE 1983.
    Define os crimes contra a segurança nacional, a ordem política e social, estabelece seu processo e julgamento e dá outras providências.
    Art. 18 – Tentar impedir, com emprego de violência ou grave ameaça, o livre exercício de qualquer dos Poderes da União ou dos Estados.
    Pena: reclusão, de 2 a 6 anos.

    É bom que as polícias fiquem de olho em relação aos atos de violência que eventualmente surjam com a finalidade de tentar intimidar o juiz da causa.

  7. A extinção do PT já se consumou e portanto esta gentalha que ain-
    da se move como boi de manobra à troca de sanduiches de morta-
    dela precisa ser combatida à força e fim de papo.

  8. – E O OUTRO LADO, A MAIORIA SILENCIOSA, VAI FICAR VENDO E OUVINDO ESSAS MERDAS QUE DEFENDEM OS LADRÕES DO POVO, FAZER APOLOGIA A BANDIDOS?

  9. E ai povão, vamos deixar esses PTralhas invadir nossa República?
    Vamos fazer um movimento “desocupa Curitiba” desses sarnentos..

  10. TADEU DA SILVA RAIMUNDO Responder

    SOMENTE UM RECADO PARA OS PETISTAS: NÃO VENHAM A CURITIBA PARA APOIAR O DEPOIMENTO DO VAGABUNDO DO LULA. QUE LULA SAIA PRESO EM 10 DE MAIO.

Comente