Uncategorized

Congresso articula anistia a deputados ‘criminosos’

O Congresso articula uma anistia a crimes de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica quando relacionados a doações oficiais. Para isso, parlamentares trabalham em um projeto que tipifica o crime de caixa 2. Uma das linhas estudadas é deixar claro que a prática de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica com fins eleitorais deve ser enquadrada como caixa 2 e quem cometeu os crimes antes da aprovação da proposta pode dormir tranquilo porque a Justiça não baterá em sua porta.

2 Comentários

  1. clarice franze Responder

    PODE TER CERTEZA QUE ESTES MESMOS ARTICULADORES SÃO DO MESMO TIME. JÁ QUE ESTÃO COM ESTE ESPIRITO BENEVOLENTE COM SEUS COMPANHEIROS DE SAFADEZAS , PORQUE NÃO INCLUEM NESTA ANISTIA TODOS OS FACÍNORAS QUE ESTÃO PRESOS.

    COLOQUEM O BLOCO NA RUA………DEIXEM OS BANDIDOS CONTINUAREM A FAZER DESTE PAÍS O MAIOR PAÍS DO MU JÁ DISSE ANTES…ESTOU COMEÇANDO A TER VERGONHA DE SER BRASILEIRA.
    NDO. O PAÍS DOS CORRUPTOS..

  2. Quem tempos vivemos…cada vez mais acredito que à última geração com neurônio em terras nacionais vieram antes de 64… a degradação cultural anestesiou os bem pensantes….no futuro vão estudar os homens que viveram no começo do.século e descobrir como somos “idiotas”… a esquerda perdeu os neurônios e a direita se perdeu no tempo…pobre Brasil.
    Este debate de anistia ao caixa dois só desfoca dos verdadeiros problemas. Oras, caixa dois é crime eleitoral (ate uma eventual mudança na lei)…falar em anistia a algo que não configura crime penal, ou querer punir quando crime não era, só torna o Brasil pior…. fazem aparecer totalitários, falsos heróis e incrivelmente, beneficia aos bandoleiros.
    Os poucos que tem feito boas análises estão apanhando. Os ministros que estão fazendo trabalhos razoáveis estão apanhando…enquanto isso aplaudem ideias perigosas, visões.distorcidas e, a longo prazo, mostraram a real face…
    Este debate de anistia é de uma inutilidade ímpar…enquanto isso, os laranjinha não delatores são punidos sem provas, os delatores são tratados como reis, mostrando que o crime compensa, os juízes do STF são aplaudidos quando invadem competências (como aborto e drogas) e.variados quando respeitam as leis…Juízes e procuradores falam no bem, mas vá querer olhar seus abusos, seus penduricalhos para.ver se eles não vão gritar que estão retaliando.
    Triste Brasil, 99% preso entre corruptos, corruptos de toga, sindicalistas de terno, de giz e outros uniformes, e jornalistas inconsequentes…(muitos que aliás nem vivem mais no Brasil)…estamos entre o ruim é o horror…a corrupção é péssima, mais os candidatos a redentores podem levar o país mais ao buraco…

Comente