Uncategorized

Ney contra o arrocho fiscal em Curitiba

O deputado Ney Leprevost tem reunido vereadores, técnicos e lideranças comunitárias de Curitiba para tratar sobre o arrocho fiscal anunciado pelo prefeito Rafael Greca. Todas as informações obtidas de membros da própria equipe econômica de Greca apontam para um plano desastroso para a população. Em plena crise, desemprego alto, inadimplência, elevar os impostos para fazer caixa na prefeitura é classificado como absurda insensibilidade social.

Mais grave. O plano da Prefeitura pretende viabilizar com rapidez a punição dos contribuintes que atrasarem o pagamento. A começar por mandá-los todos para a Serasa, o que acabaria com o crédito do trabalhador com dificuldades nesta época de extremas dificuldades.

2 Comentários

  1. O Cinderelo é outro que não consegue ver outro sentado no trono que acreditava ser dele, o palerma do ex-prefeito também é assim, vai morrer inconsolável por ter perdido o emprego de péssimo prefeito que foi. Deixem o homem trabalhar.

  2. Ney, vc não é prefeito. Tua função não é fiscalizar o prefeito que foi eleito e te derrotou. Tua função é legislar e fiscalizar o executivo ESTADUAL. Cai na real: não existe terceiro turno.

Comente