Uncategorized

Rossoni faz último apelo para que não haja greve nas escolas


O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni recebeu dirigentes da APP-Sindicato nesta segunda-feira (13/03), no Palácio Iguaçu. Na reunião, o secretário fez um último apelo aos sindicalistas para que não haja greve nas escolas da rede estadual. Rossoni reafirmou que o Estado não tem condições de atender pautas que representem mais gastos com a folha salarial e ressaltou que a paralisação das aulas neste momento prejudica única e exclusivamente os alunos e suas famílias. ” O governo seria irresponsável de assumir compromissos que não podem ser cumpridos. Esse é um posicionamento que não vai mudar com a greve”, disse o secretário.

O encontro foi acompanhado pelos chefes dos Núcleos Regionais de Educação (NREs) e pela secretária da Educação, professora Ana Seres.

6 Comentários

  1. Simples!! Pra não ter greve basta cumprir as Leis que esse governo descumpre. Facinho, facinho.

  2. Valmor Lemainski Responder

    Quem paga os dias parados é o contribuinte…Quero ver se esse governo tem o saco roxo e desconta os dias parados. Nada justifica pessoas que recebem o dobro ou triplo dos salários de mercado fazerem greve. Repetimos: Quem paga o dia parado é o contribuinte….

  3. ESTE BANDO DE VAGABUNDOS DA diretoria DA TAL APpt sindicato, QUE SE DIZEM PROFESSORES, VIU CAIR DO CÉU ESTE DITO MOVIMENTO NACIONAL CONTRA A PREVIDÊNCIA, ENFIM, MAIS UM MOTIVO PARA NÃO TRABALHAR E O PIOR, NÃO DEIXAM QUEM QUER TRABALHAR, EXERCER ESTE DIREITO. O GOVERNO TINHA QUE DEIXAR DE FAZER O DESCONTO DIRETO EM FOLHA, E DEIXAR QUE ESTES corruPTos EMITISSEM O BOLETO DE COBRANÇA MENSAL.

  4. Acho que a greve vai mesmo acontecer, pois é politica, essa esquerda mulambenta da atualidade anda em decadência, e eles querem a qualquer custo eleger alguns gatos pingados em 2018.

Comente