Uncategorized

Denúncia vazia de Requião contra
Richa é arquivada

A Procuradoria Geral da República determinou o arquivamento de uma Notícia de Fato apresentada pelo senador Roberto Requião (PMDB) contra o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB). O senador alegava que Richa teria cometido fraude contábil em desrespeito à Lei de Responsabilidade Fiscal ao editar decreto para abertura de crédito especial, em 2013.

A manifestação pelo arquivamento foi feita pelo procurador regional do Ministério Público Federal em Brasília, Maurício Gotardo Gerum, que disse não ter encontrado elementos que justifiquem o prosseguimento da ação. Sua decisão foi aprovada pelo vice-procurador da República, José Bonifácio Borges de Andrada.

2 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    Inquestionavelmente, o sen. Requião, perdeu o senso do ridículo. Não é levado a sério no Senado. Ninguém solicita a sua presença para nada, pelo contrário a evitam a ponto de jogar cedês seus no lixo. Dia desses, sábado dizem, para aparecer, reclamou em altas vozes o preço da pimenta “preta”, aquela que a maioria chama de “do reino”. No Festval, ali na Manoel Ribas.

  2. Sergio Silvestre Responder

    Pois é sr Parreiras,isso é uma virtude os senadores nada querer com o Requião que era amigo de um Pedro Simon e outros notaveis,os que lá estão hoje entre os 81 tem 62 picaretas.

Comente