Uncategorized

Longe deste
insensato mundo

Ratinho Jr. vazou. Em má hora de denúncias, listas, Lava Jato e greves, descolou uma viagem para Israel. Informou ao blog que pretende ver de perto exemplos de tecnologia de ponta, startups focadas em “cidades inteligentes” e outras inovações que quer aplicar aqui, como secretário de Desenvolvimento Urbano do governo Beto Richa.

A viagem, deixa claro, é oficial, a convite do cônsul e ministro de Assuntos Econômicos de Israel Trade & Investment, em São Paulo, Boaz Albaranes. Deixa mais claro ainda: sem custo para os cofres públicos.

13 Comentários

  1. Conversa para boi dormir… Duvido que seja totalmente free, e o custo daqueles assessores de estimação que não conseguem largar das partes íntimas do nobre deputado secretário. Sem despesas lá, mas a viagem de 1ª classe em avião e e as diárias sacadas preventivamente, para eventuais necessidades, se não gastas serão devolvidas, sei não…

  2. Faz isso porque está num governo sem comando; seus eleitores estão esperando por ele na Assembleia; mas o distinto prefere ficar fazendo propaganda político-personalista com dinheiro público no executivo; o governador permitiu-lhe um feudo dentro do Estado, é isso que temos.

  3. VICE DE QUEM??? Responder

    Ao Sr. Luiz Antonio,

    Quanto votos tem a senhora Cida Borghetti?
    Quantos votos teve a filha dela na campanha pra prefeitura?
    Quantos votos teve o cunhado dela em Maringá?
    Qual o percentual de intenção possui a nobre vice governadora na ultima pesquisa para o governo?
    O marido dela está na lista do Janot?
    Onde o marido dela guardou a maioria das 77 milhões de camisinhas adquiridas para o carnaval deste ano?

    Ratinho possui um estoque de 350.000 votos apenas em Curitiba e será o próximo governador do Paraná!

  4. Quando se falam sem custos dá um medo medonho…. O preço da viagem está embutidas nos novos produtos, é uma semente para um cliente potencial, que tem nas mãos todas as prefeituras do paraná, com suas carências. Ratinho é o gerentão que tem o aval do governador.

  5. Afinal, prá que veio o Ratinho Jr.? O que tem feito como administrador para postular o posto de Governador do Estado? Só tá onde tá por causa do programa populista do seu pai. Se acabar, adeus Ratinho.

  6. Roberto Reis Lima Responder

    Viagem importantíssima para aprimorar o conhecimento, o nome do deputado secretário não esta envolvido em nenhuma delação e ele esta se preparando para ser o próximo governador do paraná.

  7. Cida?
    Como ele com 26% de intenção apenas em Curitiba vai ser vice dela que não soma 3%. RATINHO JUNIOR PROXIMO GOVERNADOR DO PARANÁ.

  8. Essa é a regra, quanto mais sobre na pesquisa mais vocês atacam….Deputado mais votado da história, recordista de projetos em Brasília, liderança política nata, ele pode escolher , já que as pesquisa apontam ele na liderança para o senado e governo…

  9. Não podemos esquecer que essa viagem é representando o Paraná…..o Melhor está por vir…..rssss

  10. Enquanto eu leio noticias do meu candidato, tem gente que entra para atacar…Se não gosto não perco tempo comentando…se eu comento ´de duas uma, ou voto nele e ˜não assumo ou não tenho muito o que fazer e recnhecer que ele é o governador em 2019

  11. Como dizem por aí A CARNE EH FRACA mas para relaxar vou na LAVAJATO tomar um banho e sou nacionalista e também rePUBLICANO esse recado é para os TRAIANIRAS

Comente