Uncategorized

Relator da Previdência deve para o INSS

Acreditem senhoras e senhores. O deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), relator da Reforma da Previdência, é sócio de uma distribuidora de combustíveis, no interior da Bahia, que tem uma dívida de R$ 151,9 mil referente a tributos previdenciários. A Lapa Distribuidora de Combustíveis aparece na lista de devedores da PGFN (Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional). A participação do deputado no negócio equivale a R$ 15 mil, segundo declarou à Justiça Eleitoral.

Em fevereiro, o deputado devedor teve a desfaçatez de afirmar: “A minha ideia como relator é que possamos endurecer as normas contra aqueles que deixam de pagar o INSS, inclusive as empresas privadas”.

Oliveira Maia diz que a dívida é regular e vem sendo paga em dia.

3 Comentários

  1. “A raposa cuidando do galinheiro. Lobo em pele de carneiro. Estamos todos a mercê desses criminosos corruptos. Entram na vida pública para escapar do braço forte da lei. E muitas vezes até conseguem. País com complexo de Alice e da Síndrome de Estocolmo. Que esses marginais sejam presos. Tenham seus bens confiscados. Fiquem inelegíveis. que a Policia Federal e a Receita Federal façam uma devassa em sua evolução patrimonial e provem que é fruto de corrupção. De desvio de recursos públicos. Não escapa um!…” – Profº Celso Bonfim

  2. eleitor desmemoriado Responder

    Vivemo em um país de faz de contas, a cara de pau é tão grande desta gente que nem mente como respiram, naturalmente. É uma depois da outra, o que será que vem depois das reformas da Previdência e da trabalhista?

  3. E quantos outros que irão votar a favor da reforma com certeza devem milhões a previdência.

Comente