Uncategorized

Richa, na lista de Janot, nega que recebeu dinheiro da Odebrecht

O governador Beto Richa contratou advogado para defendê-lo e diz que provará que todos os seus atos são lícitos. Ele apareceu ao lado de outros 21 políticos em lista que Rodrigo Janot, Procurador-Geral da República, teria encaminhado ao Supremo Tribunal Federal. A lista, sigilosa, vazou em parte mais uma vez, e foi divulgada pela TV Globo e pela Folha de São Paulo.

Richa negou, em entrevista a jornalistas, hoje pela manhã, que recebeu dinheiro da Odebrecht para a sua campanha. E que o dinheiro recebido pela sua campanha foi integralmente declarado. Por isso, acredita que não terá problemas. “E acredito que assim como vários outros investigados já tiveram seus processos arquivados, que o meu processo terá o mesmo destino”, disse.

3 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Nossa sr Beto,tem um calhamaço que da uns 200 anos de cadeia,o sr não é diferente do Cunha e do Cabral,são delinquentes de primeira linha e um dia voces pagam por tudo,inclusive a de fazer seu povo pagar essas escorchantes taxas de água e luz.

  2. O melhor foi a foto que o JN colocou, era tipo “Gosto de roubar doce de crianças” com uma risada. O que o Beto Richa fez pro Bonner fazer isso com ele?

Comente