Uncategorized

Tony Ramos: ‘Eu tenho carnes deles agora no meu freezer’

O ator Tony Ramos, garoto-propaganda da Friboi, deu uma entrevista ao site EGO sobre a Operação Carne Fraca: “Estou surpreso com essa notícia. Eu sou apenas contratado pela empresa de publicidade, não tenho nenhum contato com JBS.”

“Não sou técnico no assunto que a Polícia Federal está fazendo a ação, mas existe um controle em todas as embalagens, existe um código de barras que as pessoas podem acompanhar a qualidade e a validade.”

“Eu já visitei uma das fábricas, continuo comprando os produtos Friboi. Eu tenho carnes deles agora no meu freezer e uso nos meus churrascos do fim de semana.”

“Eu espero que se apure a verdade, eles têm o direito das minhas imagens. Não sei se faria novamente (propaganda). Se eles forem inocentados dos erros que estão sendo acusados, eu faria. Eu vou checar essa informação imediatamente.”

2 Comentários

  1. Conheço o Tony Ramos desde 1978. Viajamos de carro por 5 horas entre Rio Preto e Cassilândia (MS). Conversamos sobre tudo e deu para aferir sua personalidade acima das vaidades que reina no setor artístico. Tony é do interior paulista, é sóbio e jamais esteve envolvido em escândalo ou episódio que levasse a duvidar de sua índole. Quanto a faturar como garoto propaganda não pode servir de parâmetro para enlameá-lo. É o que penso.

Comente