Uncategorized

A duplicidade de Lula

O Radar da Veja confirma o que O Antagonista vinha dizendo em Reuniões de Pauta: “Em público, Lula defende eleições diretas.

No seu círculo mais próximo, porém, diz que o melhor cenário para o PT é que Temer permaneça no cargo e fique sangrando até 2018

6 Comentários

  1. Campana, e aquela história ESCABROSA que Reinaldo Azevedo informa, de que Fachin esteve num jantar NA CASA DO JOESLEY, quando já era relator da Lava Jato, de onde saiu às 6 da manhã e com a presença de Renan!!!

    Se isso for verdade, Fachin estava EM CONLUIO com o bandido da JBS, onde tramaram aquelas GRAVAÇÕES para pegar Temer e Aécio!!

  2. Daniel Fernandes Responder

    Ah, e quanto às provocações em outro post.
    Não é com você, Macambúzio. É com outra pessoa.

    Quer provocar? Provoque. Eu não vou provocar.
    Só ignorarei.
    Quer xingar? Xingue. Eu não xingarei.
    Fique à vontade.
    Todos somos livres. Então, use de sua liberdade, e fale o que quiser.
    Sinceramente, não estou nem aí.
    Eu usarei a minha liberdade para te ignorar.
    Eu não estou aqui para alimentar os trolls.

  3. O Lula é analfabeto mas burro não é. Um metalúrgico se eleger
    Presidente do Brasil e ainda montar a maior roubalheira do planeta,
    precisa ser no mínimo um cara “predestinado” para a malandragem.
    Se o cara não for preso rapidamente vai ajudar o Temer sangrar
    até o final de 2018 e vai incomodar muita gente…

  4. eleitor desmemoriado Responder

    Só os muito alienados e imbecis acreditavam que o 51 queria Diretas Já, ele quer sim que este palerma sangre até o fim do mandato. E mais uma coisa, se até outubro de 2018 ele não for condenado pode voltar ao poder. E com certeza teremos a reedição tanto do Mensalão como do Petrolão, agora com novos personagens mas com as práticas de sempre.

  5. Dizem que o Lula quando presidente, foi inaugurar um hospital de doentes mentais e viu na sala de entrada um doente pendurado num lustre. Ao sair, verificou que o cidadão ainda estava pendurado no naquele local. Foi aí que perguntou ao diretor o porque de não tirar o camarada daquela situação. A resposta foi que se tirasse o camarada delá ficariam no escuro. Foi então que Lula, depois de parabenizar o diretor pela iniciativa, o convidou a se filiar no PT, e ainda salientou que gostaria de abonar a sua ficha. Resumo da história: para ser petista tem que ser louco.

Comente