Uncategorized

Cida Borghetti debate gestão de saúde do Mercosul

Antenada nos debates e soluções para melhorar os investimentos em saúde pública, a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, participa do encontro dos Ministros da Saúde do Mercosul, nesta sexta (16) em Buenos Aires. O ministro Ricardo Barros será um dos principais expositores do encontro. Barros detalhará as medidas de gestão que resultaram na economia de R$ 3 bilhões em 12 meses à frente do ministério. Também será negociada a compra conjunta de medicamentos.

Na quinta, Cida Borghetti e Ricardo Barros se reuniram com o ministro do Paraguai, Antonio Carlos Barrios Fernandez para debater ações conjuntas na fronteira, em especial no controle de doenças transmissíveis. A viagem da vice-governadora não tem ônus para o Estado.

8 Comentários

  1. se uma vice governadora não tem despesa paga pelo Estado, quem está pagando: o caixa dois do minsaude, as sobras de campanha da familia,… pelo amor de Deus essa é uma quadrilheira …

  2. Susana Rodrigues Responder

    A nossa vice-governadora Cida Borghetti está sempre atuando em favor do estado. Parabéns!

  3. José Paulo Vieria Responder

    Cida Borghetti é uma grande mulher. Gosto da sua sensibilidade, é a visão da mulher fazendo a diferença no Estado. Espero que essas visitas e parcerias com Mercosul venham melhorar a saúde do Brasil.

  4. Sueli Maria Feitosa Responder

    O Paraná precisa de quem trabalha por ele. Parabéns Cida e Ricardo Barros pela capacidade de trazer recursos para nosso estado. Gosto do trabalho de vcs.

  5. O que importa é o benefício que esse acordo trará para ambos os países, como intensificar a vigilância das doenças transmissíveis. E acho incrível a presença da Cida nos debates que são de suma importância para nós.

Comente