Uncategorized

Requião Filho de olho no Porto de Paranaguá

Já faz algum tempo que o deputado Requião Filho demonstra preocupações com o Porto de Paranaguá. Deve ser algo que está no DNA da família (em 2011 Eduardo Requião foi acusado de, enquanto superintendente do Porto, ser o principal beneficiário de um esquema que renderia 5 milhões de dólares em propina em licitação).

Requião Filho está com medo da “possível paralisação das atividades do Porto de Paranaguá”. Por conta disso vai intimar o Governo para obter explicações sobre o que está acontecendo.

5 Comentários

  1. Dionleno Silva Reply

    Está com medo que seja investigado mais a fundo e descubram todas as falcatruas que seu clã fez no Porto de Paranaguá, Como dizem em São Francisco do Sul: requião foi o melhor governador de Sta Catarina.

  2. esse é outro LIXO. E assim a coisa continua. E assim os pilantras se perpetuam no poder de tataraneto pra tataraneto. Este vadio aprendeu com o pai a viver as custas do dinheiro público sem trabalhar. Culpado é o povo imbecil que vota nesses vagabundos.

  3. eleitor desmemoriado Reply

    concordo com a preocupação de Bob Filho, ele com certeza e como eu, queremos saber qual foi o destino dado àquela famosa “droga da draga chinesa”, aonde foi parar a dita draga? Conta aí só para nós, Dudu Doidão, aonde foi parar a droga desta draga?

Comente