Uncategorized

Christiane Yared
demite assessoras


A ex-vereadora Roseli Isidoro e a jornalista Isabella Ferreira saíram da assessoria da deputada federal Christiane Yared. Ela as achava esquerda demais e ficava uma fera quando criticavam o prefeito guru Rafael Greca. O acúmulo de censura em suas vidas pessoais culminou nos pedidos de demissão.

Em compensação, José Luiz Gonçalves Velloso, chefe de gabinete da deputada teve bloqueio de bens, mas continua no posto. O bloqueio é proveniente de uma ação por ato de improbidade administrativa promovida pelo Ministério Público quando Velloso exercia o cargo de Secretário da Saúde no Município de Antonina, litoral do Paraná. Suspeito e investigado demais.

31 Comentários

  1. Marco Nascimento Responder

    Não foi por falta de aviso né Dona Yared, se aliou a petistas deu no que deu.

  2. Kkk, essa está mais perdida que cega em tiroteio… nunca soube qual o seu lado… mas na próxima eleição com certeza o povo lhe dará um novo rumo… a rua…

  3. Paulo Tadeu Macedo Neves Responder

    Essa ex vereadora Roseli Isidoro, é funcionária do Hospital de Clínicas do Paraná.
    Só aparece quando tem greve para aumentar o salário dos funcionários, ela é mais um desses que ganham e não trabalham.
    Fim dos sindicatos .

  4. xiru de palmas Responder

    Deputada de uma só legislatura.
    Votou a favor do impichman da Dilma, e queria, agora, se fazer de esquerdinha.
    Pela sua atuação na câmara já vou deixar aqui a previsão dos seus votos:
    – para deputada federal 42.000 votos
    – para senadora (o que ela almeja) 80.000 votos

  5. Roseli é da minha região, já vontei nela pra Deputada, se não me engano na época era do PDT, hoje não voto mais; Essa Yared não se elege mais, se aproveitou de uma situação familiar para criar uma lamuria, mas não tem mais pra ela.

  6. Essa atual deputada é outra que usou a morte do filho para se promover. E o povo? Burro, entrou na dela.

  7. Quem dorme com um bando de cadela viralata acorda com pulgas.
    E eleitor não vota em político pulguento.
    Vai ficar num mandato só. E deu!

  8. Esta Isabella Ferreira é mais Xiita que o Ayatolá. Pode ir para a Venezuela que estará em casa.

  9. Me admira você Fabio dar guarita para essas duas aí !
    Elas já podiam pedir música no fantástico.

    Roseli perdeu sua eleição (nunca mais será nada)
    Afundou com o Vanhoni
    Afundou com o Gustavo Fruet

    👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 pedir música queridas….è o que lhes resta …
    Aliás, meus Parabéns deputada Yared, pelo bom senso.
    Essas petistas estavam armando nas tuas costas.
    Duas brochenetas do horário público.
    Não produzem nada.

    Roseli e sua protegida, queriam dar o bote na Yared e levaram uma invertida bem dada!
    Fora petistas

  10. Deputada Yared super Parabéns
    Deixou quem trabalho e exonerou quem vive se encostando nos cargos públicos sem trabalhar.

    Adorei essa:

    Roseli perdeu sua eleição (nunca mais será nada)
    Afundou com o Vanhoni (fez ele perder)
    Afundou com o Gustavo Fruet (fez ele perder)

    Duas petistas
    Duas incompetentes
    Duas fanfarronas

    Roseli, agora vc tem a rua pra andar e fazer piquetes
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Parabens deputada..decisão firme e acertada…não vale a pena se aliar a petistas!!!!! Cada um na sua!!!!

  12. Yared já entrou para o time da malandragem, tudo farinha suja do mesmo saco, já se elegeu e agora quem se importa , bora arrumar os cabides de emprego da contrapartida suja desta politicagem sem limites da contravenção.

  13. HORA DA VERDADE Responder

    IMPLACAVELMENTE a Hora da Verdade chega para todo mundo. Neste caso para as três. As demitidas são profissionais do arrivismo e oportunismo servindo a quem quer que seja desde que seu empreguinho esteja garantido. Usam a “esquerda arcaica e ultrapassada” como glamour de se auto-intitularem progressistas. A deputada mais um lamentável caso do analfabetismo politico do eleitor que deixa-se levar pela comoção do momento. Faltava à mãe abalada com a estupida morte do filho, a consistência e personalidade politica de resistir ao deslumbramento do mandato. Verdade que ainda não houve o julgamento do acidente fatal que outro deputado, também deslumbrado, causou uma tragédia para as vitimas fatais e a si mesmo, porque desde então é uma alma penada e um peso para a sua própria família. MORAL DA HISTORIA. Morte de um familiar não é razão e motivo para eleger parlamentar. Yared era e é uma conservadora. As assessoras oportunistas dela se aproveitaram para sobreviver na politicagem. Triste, triste mesmo porque os exemplos que estas mulheres (Gleise, Benedita e tantas outras) estão dando, coloca a mulher brasileira numa encruzilhada. Melhor ser feminista confessa ou entrar no circulo viciado e vicioso da politica?

  14. Sobre o chefe de gabinete que responde duas ações de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA em Antonina (1703-25.2014.8.16.0043 e 1704-10.2014.8.16.0043) e que teve seus bens bloqueados, por conta do prejuízo ao erário, nenhuma explicação nobre deputada??? A Gleisi pôs, só ela tira?

  15. Deputada Yared Exonerou essas duas sangue sugas, aproveitadoras do dinheiro público. Roseli essa sem caráter, queria usar como trampolim o nome da Yared para sair pro estado nas próximas eleições. Roseli e sua jornalista incompetente demostram a falta de caráter total, tendo esse tipo de atitude. Demostram o porque foram exoneradas da equipe da Yared. Sem caráter.

  16. Duas sem caráter. Vivem as custas do dinheiro Público. Mais uma vez a Yared mostra que se importa pelo povo e exonera duas petistas acostumadas a mamar no dinheiro do povo.
    Vão procurar pessoas do naipe de vcs, suas sem caráter.

  17. Roseli e Isabella são duas petistas da pior espécie. São oportunistas que adoram disfrutar do dinheiro público.
    A Yared! Essa sim tem o meu respeito!

  18. Duas sindicalistas sem noção e sem caráter!
    A Deputada Yared é uma mulher que sem dúvidas me representa, votei e voto nela novamente!

  19. É uma decepção ver pessoas que não sabem virar as páginas de sua vida com a cabeça erguida. A expressão “cuspir no prato que comeu” revela o caráter dessas pessoas. Enquanto lhe conveniente apoia, porém se contrariada, ataca. Isso só revela uma índole má e perversa, portanto não merece respeito e consideração.
    Eu admiro a Deputada Christiane por sua reputação ilibada, sua honestidade, ela tem meu respeito e admiração.

  20. Muito me admira essa dinossauro da política, derrotada vereadora vir reclamar de ter sido exonerada, ela sabe que é um cargo comissionado e pode ser exonerado a qualquer momento. Da reclamando do que dona isidoro, letra minúscula mesmo, reclama do que??? Perdeu a mamata do Fruet, e tentou se alojar com a Yared?? Escolheu a Deputada errada mulher!!! Com ela vc teria que trabalhar né??? kkkkk. Parabéns Yared!!! Continua tendo meu respeito.

  21. Duas mulheres folgadas e incompetentes, que precisam se encostar em pessoa do bem como a Deputada Yared, para benefício próprio. Perderam a teta com o Gustavo Fruet e acharam que iam se dar bem. Roseli e Isabela: perdeu petistas!!!
    A Yared provou seu caráter e competência exonerando estas duas oportunistas!

  22. Petistas dos inferno estas duas!
    Mereceram serem exoneradas. Bando de safadas oportunistas!
    A Yared merece ainda mais o meu respeito!
    Deputada do bem!!

  23. Muito me admira essa dinossauro da política chamada Roseli Isidoro e sua comparsa Iasabela estarem reclamando da exoneração delas. Acostumadas a mamar na teta do FRuet, perderam a teta? Acharam que iriam se encostar na Yared? kkkk Grande engano. A Yared mostra pra que veio. Tem coragem, tem caráter( coisa que essas duas não conhecem). Vão procurar trabalho junto a Gleisi Roseli…vai…ou será que a Gleisi não te quer? Porque seré… DEputa Christiane Yared, parabéns, continua com meu voto e agora mais do que nunca!!

  24. Roseli estrelinha! Pensa que ainda está exercendo seu mandato. Mulherzinha medíocre que vive do passado, pois não teve competência para se manter na política e quis usar a Deputada Yared para limpara seu nominho. Tenho acompanhado o mandato da Yared e fico feliz o qto valeu a pena o meu voto. Votarei na senhora novamente!

  25. Olá Roseli. Vc não sabe o que é um cargo comissionado?? Vc não é uma política das antigas?? Que surpresa ler isso aqui. Pensei que vc era aquela que pregava moralidade e caráter, me enganei. Você gosta de mamar nos políticos de futuro, e pensou em usar a Deputada Cristiane Yared pra fins políticos ano que vem né? Sim, corre que vc usaria como tramnpolim pra limpar seu nome e sair com estadual….se enganou né…a Yared é correta e vc foi suja como sempre foi. Vai cantar em outra freguesia moça. Yare vc tem cada vez mais meu respeito.

  26. A atitude dessas ex-assessoras demonstrar a ausência total de princípios morais, desprovidas de ética. Eu jamais contrataria alguém dessa estirpe, pois se está fazendo isso com a Deputada Christiane, fará com qualquer pessoa que contrariá-la.
    Eu conheço o trabalho de luta da Deputada, batalhadora e HONESTA, não faz barganhas, de reputação ilibada. Votei na Deputada e votarei novamente, pois tenho acompanhado seu trabalho.

  27. Conheço Isabella Ferreira há 20 anos, mesmo tempo que conheço a deputada Yared. Isabella trabalhou em diversas gestões, municipais e estaduais, partidos de todas as cores e ideais. Sempre profissional! Jamais misturou suas convicções pessoais com o que determinava sua atuação profissional! Já a ” deputada” Yared ( que digamos não emplaca o próximo mandato$ nunca foi clara em suas convicções e que chegou a Btasia por força de uma clara comoção social. Isabella Ferreira grande profissional e grande ser humano. Transparente, guerreira. Nunca precisou usar uma desgraça familiar para galgar uma ascenção profissional.

Comente