Uncategorized

Quanto custou a opereta fiscal de Greca?

Sabem quanto custou essa brincadeira de transferir a Câmara de Vereadores para a Ópera de Arame e blindá-la contra o povo? Diz o presidente da Casa, Serginho do Posto (PSDB), que foi algo em torno de R$ 100 mil. Isso sem computar a despesa maior, que ficou para o governo estadual. O aparato policial, que exigiu o deslocamento de contingente de PMs do interior para a capital, foi grande. Um fortuna, calculam PMs que apoiam os manifestantes. Os sindicatos representarão no Ministério Público e no Tribunal de Contas do Paraná os gastos sem licitação. A briga vai longe.

9 Comentários

  1. Isso sem contar o que foi para o bolso destes vereadores porcos e sujos que apoiaram mais este roubo nas costas dos servidores , os vereadores se julgam servidores públicos, eles deveriam lavar suas bocas imundas para falar isso , não sabem o que é concurso público e tem um gasto ilimitado entre salários e auxilios,combustível,assessores, etc, etc onde o valor chega a mais de 80.000,00 , deveriam tbem por na pauta igual dos servidores obrigar estes ratos a pegar transporte público e para encher os bolsos dos Gullin na vida e do prório Greca, eu abasteço com o dinheiro do meu vale para poder chegar com dignidade ao local de trabalho e atender bem a comunidade,agora serei obrigado a usar o transporte coletivo e levar três horas para chegar ao trabalho, mas demora porquinho da índia que vou fazer isso, rsrsrsrs

  2. Aproveitem pra dar o troco: obriguem os sindicatos a mostrar de onde sai tanto dinheiro pra imprimir camiseta, adesivo, fazer bixiguinha preta, pagar outdoor e alugar caminhão de som no padrão Ivete Sangalo!

    E mandem a conta do cirurgião plástico pra reconstituir a face do PM que teve a mandíbula fraturada por um PARALELEPÍPEDO e a PM que teve dois dentes arrancados por um peti pavê arremessado covardemente no anonimato contra ela – que estava TRABALHANDO!

    CAMBADA DE SINDICALISTAS PARASITAS INÚTEIS!

  3. Gastos necessários única e exclusivamente em razão da falta de vontade dos sindicatos de dialogar, de ponderar, além, e principalmente, do animus de transformar todo e qualquer protesto que contrarie seus interesses em atos de violência.

  4. Sem comentários Responder

    Sabe azedo você deve ser uns desses paus mandado que está recebendo FG mais meu filho ou filha lembre que está gestão um dia acaba e você vai voltar a comer merda porque gente como você que só sabe criticar e nem ver que são em vidas que este atual prefeito está mexendo

  5. Supervisor Aparecido Responder

    Difícil é ver pessoas que estão em cabide de emprego, falando mal daqueles que estarão pagando a conta. Eu sou servidor a 27 anos, em nenhum momento desviei dinheiro da prefeitura, em nenhum momento fiz má gestão do dinheiro público. Assim, não é justo que eu pague pela dívida. Essa conta não é minha!

  6. Supervisor Aparecido Responder

    Difícil é ver pessoas que estão em cabide de emprego, falando mal daqueles que estarão pagando a conta. Eu sou servidor a 27 anos, em nenhum momento desviei dinheiro da prefeitura, em nenhum momento fiz má gestão do dinheiro público. Assim, não é justo que eu pague pela dívida. Essa conta não é minha! Será que o prefeito abrirá mão de sua aposentadoria que recebe da Prefeitura e ou o salário de prefeito?

  7. Supervisor Aparecido Responder

    O Prefeito abrirá mão de sua aposentadoria que recebe da Prefeitura e ou o salário de prefeito por amor à Curitiba? E os Cabides de emprego? Os perto de 400 cargos políticos ao preço de 15.000 Reais por mês, abrirão mão do salário?

  8. A VERDADE É QUE OS VEREADORES ESTAVAM NO “PALCO ILUMINADO”
    O LUGAR DE ATORES E PALHAÇOS QUE APENAS REPRESENTAM UM PAPEL.
    PORQUE O PAPEL DE DELES É FINGIR. NÃO ESTÃO ACOSTUMADOS COM A AUTENTICIDADE E CARÁTER.

Comente