Uncategorized

Partido duplex


Causou erisipela e dor de barriga em arraias da oposição. O senador Roberto Requião está possesso com o avanço em marcha batida de Ratinho Jr e sua trupe organizada em partido duplex, o PSC/PSD. Os dois, em ação conjunta, estão arrebanhando prefeitos em todo o Paraná que certamente trabalharão para a chapa Ratinho Jr e Beto Richa nas eleições do ano que vem.

“Nós temos um modelo que talvez seja inédito para o Brasil. O PSC e o PSD trabalham juntos no Paraná, não só na Assembleia Legislativa, mas nas câmaras municipais, nas prefeituras e em bloco. Um projeto único, conversando, dialogando, construindo esse relacionamento em todo o estado”, disse Ratinho.

Os dois partidos, segundo Ratinho Junior, representam a capacidade de união e demonstram uma nova maneira de se fazer política, conciliando atividades, propostas e programas que podem impactar de forma positiva a vida das pessoas nas cidades. “Esse é um projeto de quem quer bem as pessoas, pois estamos vivendo talvez um dos piores momentos da política. E este é o momento que o Brasil tem que fazer uma reflexão de tudo que está acontecendo, em especial na política”, disse.

“É necessário fazer uma reciclagem dos homens e mulheres que estão na vida pública, repensar a maneira de fazer política, de fazer este diálogo, este enfrentamento e de uma conversa direta com a população. É isso que o PSD e PSC estão fazendo de forma conjunta e coesa”, completa.

5 Comentários

  1. Nem um prefeito é bobo de ficar agora contra Ratinho e Richa no momento estão com as cartas nas mãos vamos ver a partir de outubro quantos vão ficar ,

  2. Abre o olho Rato Jr Responder

    O Ratinho só precisa angariar melhores lideranças em Londrina, segundo colégio eleitoral do Paraná onde os dois partidos PSD e PSC estão em mãos de pessoas sem expressividade e sem votos. Há outras lideranças que o Ratinho precisa considerar antes de pensar em Londrina. Senão é capaz de perder de lavada para outros candidatos.

  3. ROCK,QUEM DECIDE A ELEIÇÃO É O POVO !! E ATÉ ONDE VEJO RICHA ESTÁ MAIS QUEIMADO DO QUE NUNCA !! PODE ENGANAR OS TROUXAS,MAS OUTROS, ACHO DIFÍCIL!!! QUANTO AO RECEIO DO PSD ISTO NÃO EXISTE,O PARTIDO NÃO SE ENTENDE E NA CAPITAL BRUNO PESSUTI VOTA CONTRA A DETERMINAÇÃO LOCAL

  4. Claro que é o povo mas vai ser muito bom ver os prefeitos darem uma rasteira em Richa e Ratinho a dupla que destruiu o Paraná.

Comente