Uncategorized

Ai, Antonina

Antonina, cidade histórica, passa por mau momento no noticiário nacional por conta de investigação de caso de corrupção paga a ex-vereadores, em benefício de empresas privadas, feita pelo Ministério Público estadual. O quadro Repórter Secreto, do Fantástico, na Rede Globo, deu amplo espaço para comentar a falcatrua. Um dos acusados centrais de comandar o esquema é Luiz Polaco, ex diretor do porto de Antonina. Indiciado pelo MP, Polaco foi exonerado em março deste ano pelo governador Beto Richa, mas ocupa cargo no Porto de Paranaguá, de onde deve ser defenestrado agora.

2 Comentários

  1. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    Os governantes, no fundo, ficam protegendo sempre alguns ,por exemplo seu Beto Richa, deslocou o cidadão de Antonina para Paranaguá, mas com certeza continuou mamando por lá, depois nao querem que a imprensa e o povo se indigne.

  2. E ai Luis Dividindo ……….vai exonerar o tal do Luis Polaco ou vai ficar como esta! Governador Beto Richa vai pagar essa nota do fantástico! Acho que esta na hora e aproveitar fazer uma limpa na APPA ….pois tem umas figuras que não fazem nada+nada+nada…..com a palavra o Ministério Público…….

Comente