Uncategorized

No Pará, Lula e Bolsonaro despontam

Pela primeira vez, o senador Alvaro Dias (PD) é colocado em lista para consulta da intenção de voto para presidente, mas a guia está com o ex-presidente Lula (PT) e o deputado Jair Bolsonaro (PSC). No Pará, os dois lideram levantamento do Instituto Paraná Pesquisas em dois cenários: Lula tem 28,1% e Bolsonaro, 16,8%; Marina Silva (Rede), 12,7%, Joaquim Barbosa, 10,6%, João Doria (PSDB), com 8,3%; Ciro Gomes (PDT), com 5,7% e Alvaro Dias, com 2,4%.

Com o Geraldo Alckmin (PSDB) no lugar de Doria, os números oscilam dentro da margem de erro de 2,5%: Lula (28,4%), Bolsonaro (18,2%), Marina (12,6%), Joaquim Barbosa (11,5%), Ciro Gomes (5,7), Alckmin (5,1%) e Alvaro Dias (3,1%).

O Paraná pesquisa entrevistou 1,5 mil eleitores de 52 cidades paraenses entre os dias 28 de junho e 1º de julho. O grau de confiança da consulta é de 95%.

8 Comentários

  1. Em um país em que o Lula ainda está na disputa Presidencial e
    o Bolsonaro na sua cola… é um país que não tem jeito mesmo…

  2. LÍNGUA FELINA Reply

    A cada pesquisa desta natureza que vejo chego à triste conclusão
    de que nós brasileiros do bem, que somos os verdadeiros pagadores
    de todos estes impostos absurdos somos na verdade refens de uma
    grande totalidade de imbecis e massas de manobras que trocam seus
    votos por “bolsas”. Consertar este país !? Só quando os atuais jovens
    forem alfabetizados corretamente…

  3. Tentaram emplacar o velhaco Joaquim Barbosa e não deu certo,então compraram Alvaro Dias,que foi como um patinho.Vai ser nessa que elle vai se queimar.O “Podemos” nós não queremos,porque tem no seu DNA o vírus do comunismo,só que disfarçado.As tais pesquisas servem apenas para confundir os menos informados que adoram votar em quem está ganhando nas “pesquisas”,istoé,gostam de cumprimentar com chapéu emprestado.Já está mais do que definido que vai ser Bolsonaro no primeiro turno,se não for,´tem fraude e se tiver fraude vai ter briga.Briga das feias.Outro,servirá apenas para dar continuidade a agenda global,ou seja,mais do mesmo e contra o pais.A imprensa venal quer jogar Bolsonaro aos lobos,e se jogarem Bolsonaro aos lobos,ele volta liderando a alcatéia.A prova está aí: inventam índices que não existem.mas esperem até 2018.

  4. CAÇADOR DE VERMES Reply

    KKKKKKK. quem diria, o ladrão, velhaco, língua de trapo, mentiroso e preguiçoso Lula da Silva empatado com Bolsanaro. KKKKK, vai ganhar de quem?????

  5. CAÇADOR DE VERMES Reply

    JÁ ERA

    Você esta corretíssimo. Este verme acabou com a economia do Brasil em 08 anos e ainda enfiou no rabo dos brasileiros o “Poste”, Dilma e ainda tem gente que acredita neste velhaco e ladrão. Se fosse em um país descente este LIXO já estaria preso. Infelizmente temos que pagar pelos erros dos “carças froxa”.

    Este ser repugnante e nojento há muito deveria estar atrás das grades.

  6. Balela de pesquisa comprada,da BOLSONARO no primeiro turno,quem viver verá.

Comente