Uncategorized

Temer não escapa,
avalia Gleisi


A senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, diz que os golpistas, liderados por Michel Temer e Aécio Neves, tomaram o Brasil como refém para tentar escapar e resolver seus problemas criminais. Ela avalia ser pouco provável que Temer escape diante de todas as denúncias de corrupção. Mas lembra da ‘instabilidade’ do judiciário que, tem dois pesos e duas medidas. “A constitucionalidade e legalidade da decisão que reintegrou Aécio Neves ao Senado foram negadas a outros processados pela Lava Jato.”

15 Comentários

  1. senadora diz… Temer não escapa, Senadora e voce, já devia estar junto com eles.sabe aonde……….

  2. E Paulo Bernardo, seu marido, ESCAPA?

    E você, Gleisi, Ré no STF, ESCAPA?

    E Lula, Gleisi, penta-réu, ESCAPA?

  3. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    A tal de “amante”, não tem muita moral para falar dos outros. Deveria olhar e observar seu pares de partido, como estão envolvidos.O povo paranaense vai lhe dar uma boa resposta nas urnas no próximo ano. É só aguardar.

  4. Caro FÁBIO, vejam bem quem está falando, ” o roto falando do rasgado”. A sua hora chegará em breve, nobre Senadora GLEYSI ODEBRECHT. Atenciosamente.

  5. Jorge Hardt Filho Responder

    Há sim, às vezes, dois pesos e duas medidas. Por isso Gleisi e o marido estão soltos.

  6. A amante disse o nome de um dos que não escapam.Os outros ela não disse,mas sabemos que tem um time enorme que não vai escapar.Nem ela,nem o molusco e vário outros.

  7. A amante disse o nome de um dos que não escapam.Os outros ela não disse,mas sabemos que tem um time enorme que não vai escapar.Nem ela,nem o molusco e vários outros.

  8. CAÇADOR DE VERMES Responder

    Cria vergonha na cara sua velha calhorda. Todos não deverão escapar, nem vc nem Lula. Todos devem pagar pelos crimes na CADEIA.

Comente