Uncategorized

Se a eleição fosse hoje…

O Instituto IRG foi ao povo de Curitiba para perguntar: se as eleições do segundo turno fossem hoje, em quem você votaria? Deu Ney Leprevost na cabeça, com o dobro dos votos de Rafael Greca. 45,26% a 22,42%. Olha a tabela

10 Comentários

  1. Pedro Angelo Reply

    Conheço o caráter do dep. Ney Leprevost e com certeza se ele fosse o nosso prefeito a cidade estaria em melhores mãos. Ney me representa !!

  2. Joana Penteado Reply

    Parabéns Ney Leprevost!! Será o próximo prefeito em 2020. Estamos juntos e torcendo por você.

  3. COXINHA e PETRALHA Reply

    Para o povo, político tem que ser demagogo e oportunista.
    Tem que governar sómente com pacote de bondades… Se
    tentar cortar gastos e privilégios, entra na boca do povo, que
    se esquece que sem dinheiro não se faz nada.

    Eu como um reles contribuinte, estou feliz com as medidas tomadas.

    MAS, ENFIM, VIVA O POVO, CERTO OU ERRADO…

  4. Não ia ter a firmeza do Greca de fazer os ajustes fiscais. É molóide e populista igual ao Fruet. Não precisamos mais disso. Deve ter sido o próprio que encomendou e pagou essa pesquisa fora de hora.

  5. Greca ganhou através de um estelionato eleitoral . Leprevost fez campanha limpa . Mas foi protegido por Deus ao não ganhar . Greca é do mal . Merece ficar para a história como o pior prefeito de Curitiba .

  6. Zico Candeal Reply

    Azedo e Coxinha. Só podem ser amigos do “círculo” íntimo do prefeito. Olha só o naipe dos comentários e dos nomes. #ForaGreca #GrecaMentiroso

  7. Ainda estão lidando com essa figura chamada Leprevot? êta povinho, hem … kkkkkk Eu não votei pra Greca, não tenho nada a ver com esse cara, mas esse tal Leprevot é um impostor, um aventureiro …

Comente