Uncategorized

Gleisi e Requião lançam frente por eleições diretas

Os senadores Gleisi Hoffmann, do PT, e Roberto Requião, do PMDB, lançaram em Curitiba, na manhã de hoje, 8, a “Frente Suprapartidária por Eleições Diretas Já” no Paraná. Mais quatro partidos participam. PDT, PCdoB, PSB e PSOL. O mote das falações foi “devolver ao povo o direito de decidir sobre o futuro do País”. Ainda tem as organizações que integram a Frente Brasil Popular no estado e diferentes entidades sindicais do Paraná. Na verdade, forçação de barra do PT e assemelhados, na base do quanto pior, melhor.

A plateia, rala e na verdade a mesma que participa de atos dessa catadura. Requião fez o seu proselitismo em defesa também do nacionalismo da primeira metade do século passado.

21 Comentários

  1. Que horror essa foto!!! Barbie ridícula discursando, e com caras de bunda, Dr. Rosinha, Decrépito e o da APP que nunca soube o que é uma sala de aula… Me deu engulhos essa foto!!!

  2. Roberto Cardoso Responder

    Esses “bostas” não tem moral nenhuma de pedir nada. O país tá quebrado por conta de pessoas dessa laia.

  3. ESTA AÍ. PORQUE NÃO CONSIGO SEPARAR O “PT” DO “PMDB”, ELES NÃO SE LARGAM.
    “””POLOS NEGATIVOS SE ATRAEM””””

  4. O imbecil do Requuião está em todas que o PT monta contra o
    país. Dá nojo de saber que esta dupla Gleisi, Requião, Rosinha e
    demais escórias humanas, todos foram eleitos pelos Paranaenses
    desmiolados. É uma vergonha !!!

  5. Enquanto existirem estes lacraios e lacraias por aqui o Brasil vai
    de mal a pior. O caminho para o inferno foi asfaltados por estes ca-
    nalhas…

  6. Eles querem fazer do Brasil uma Venezuela, mas vai ser difícil, queria ver essa dupla pedindo voto de casa em casa por aí. Com certeza cada parada seria um corridao. Na frente de tv e militantes cegos e mal informados é fácil rotar cebola. Fica esperto tigrada.

  7. ESTÃO FALTANDO NESTA FOTO DE corruPTos, O URTIGÃO osmar INDECISO dias (pdt), QUE QUER SER CANDIDATO A GOVERNADOR, E O ducci (psb) QUE SEMPRE APOIARAM A MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA QUE EXISTE NO PAÍS, O TAL pt.

  8. ESTÃO FALTANDO NESTA FOTO DE corruPTos, O URTIGÃO osmar INDECISO dias (pdt), QUE QUER SER CANDIDATO A GOVERNADOR, E O ducci (psb) QUE SEMPRE APOIARAM A MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA QUE EXISTE NO PAÍS, O TAL pt. NÃO É UM BRASILEIRO SÉRIO, QUEM DER SEU VOTO PARA ESTES vermes EM 2018.

  9. Pato-branquense Responder

    Venham pedir votos em Pato Branco, com o rock junto….vamos retalhar o lombo de vocês, mas só com as costas do facão….kkk

  10. SOLANGE LOPÉS Responder

    É o último suspiro desta turma. No final de 2018 todos estarão fora da política. Aí o pau vai cantar.

  11. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS Responder

    Corja de ratos, vermes vagabundos. Querem mudar a Constituição da noite pro dia com intuito de se livrar da JUSTIÇA e livrar o chefe da facção criminosa LULA DA SILVA da CADEIA.

    Requião, Gleisi, Lula, Dilma, Dirceu e demais pelegos do PT, vcs são ratos do esgoto, escória, porcos. CADEIA seus vagabundos é o que vocês merecem.

  12. FALTOU O OSMAR DIAS, AGORA DECIDIU AFASTAR-SE DA CATERVA ? PORQUE SERÁ ? CARGO NO BANCO DO BRASIL DURANTE 06 ANOS , TEMER O MANDOU EMBORA, E AGORA OSMAR QUAL SUA BANDEIRA?

  13. Não se enganem. OSMAR esta escondido, quieto mas não devemos esquecer que OSMAR DIAS, teve cargo do PT, é amigo do verme LULA e apoiou o Poste DILMA. OSMAR DIAS, tire a mascara de sua cara. Lamentavelmente tenho que admitir que votei para esse cara mas, “votei”, NUNCA mais votarei.

  14. Pato-branquense

    Bem isso. Já passou da hora de retalhar o lombo dessa pelegaiada. Quem sabe depois de retalhar o lombo com as cstas do facão, mandar pro Estado Islamico usar o facão de forma diferente em outro lugar.

Comente